Melbourne (Austrália) – Não durou muito a parceria entre Goran Ivanisevic e Elena Rybakina. Depois de ser surpreendido com o anúncio do retorno de Stefano Vukov à equipe, o treinador croata anunciou nesta terça-feira que não seguirá mais ao lado da cazaque.
“Depois de nosso período de testes,que terminou no Australian Open, eu desejei a Elena e seu time toda sorte possível pela frente”, escreveu Ivanisevic em sua conta no Instagram.
Com o término do relacionamento com Ivanisevic, que durou apenas o período de pré-temporada e o primeiro mês de 2015, Rybakina deve seguir sob o comando de Vukov, que no momento é investigado por possíveis violações ao código de conduta da WTA.
Durante sua participação na United Cup, a cazaque defendeu o treinador reintegrado ao seu time, garantindo que ele nunca a maltratou e nem fez nada parecido. “Stefano volta à equipe porque o conheço há seis anos e há muitas coisas que podemos fazer fora da quadra também”, disse Rybakina.
Enquanto viver nesse imbróglio desse treinador, vai continuar sofrendo com o físico/mental e dificilmente ganha outro Slam.
Concordo. Ela perdeu uma oportunidade de treinar com um técnico muito vencedor. Ela vai sofrer às consequências dessa escolha. Uma pena, pois e uma baita jogadora. Eu também sairia da equipe. Bela decisao do Goran.
Essa menina não se ajuda! Desanima continuar torcendo pra ela!
Pois é. Difícil. No jogo dela com a Keys, não tive a minina vontade de torcer.
Vê se se apruma garota.
Torcendo por seu sucesso.
Devia deixar o passado lá atrás e seguir o novo, deveria ficar com o Goran. Não sei se desse jeito vai longe.
Pelo discurso dela eles são namorados …entao fica difícil para o goran
Ivanisevic não quer meter a colher … E ele nem precisa passar por esse constrangimento…
Era óbvio que isso iria acontecer. Ela não se ajuda e vai acabar ficando pra trás.
Quem mais sai perdendo nesta história é Rybakina, já que o Goran é um profissional de altíssimo nível…