Italianos repetem semi no AO, líderes do ranking caem nas quartas

Simone Bolelli e Andrea Vavassori (Peter Staples/ATP Tour)

Melbourne (Austrália) – Finalistas da edição passada do Australian Open, os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori fazem mais uma boa campanha em Melbourne e já estão na semifinal da competição. Eles venceram nesta terça-feira os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral por 6/4 e 7/6 (7-4).

Esta é a oitava vitória seguida para a dupla italiana, que chegou a Melbourne depois de conquistar o ATP de Adelaide na semana anterior. Eles ainda buscam o primeiro Grand Slam jogando juntos, depois de ficarem com o vice em Melbourne e Roland Garros no ano passado. Mas Bolelli já venceu o Australian Open em 2015, ao lado de Fabio Fognini.

Os adversários na semifinal serão o sueco Andre Goransson e o holandês Sem Verbeek, que eliminaram o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, líderes do ranking e principais cabeças de chave, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.

+ História, chaves, prêmios, recordes: clique aqui e saiba tudo do Australian Open

Os outros dois confrontos das quartas acontecem no fim de noite desta terça e madrugada de quarta-feira. Atuais campeões de Wimbledon, o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten jogam às 22h30 contra o monegasco Hugo Nys e o francês Edouard Roger-Vasselin. Na sequência, a partir de meia-noite, os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz enfrentam os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
10 horas atrás

São minha dupla favorita, o excelente entrosamento desses 2 craques faz com que o jogo fique muito plástico, com jogadas incríveis, é realmente um belo entretenimento ver essa dupla jogar !!!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.