PLACAR

Garcia vira o jogo contra Kerber e França estreia bem

Caroline Garcia e Edouard Roger-Vasselin definiram o confronto nas mistas (Foto: David Gray/AFP)

Sydney (Austrália) – Com vitórias em simples e duplas, Caroline Garcia foi o grande nome do confronto entre França e Alemanha pela United Cup. A atual número 20 do mundo conseguiu uma importante virada contra a ex-líder do ranking Angelique Kerber. E pouco depois, juntou-se ao veterano Edouard Roger-Vasselin para vencer também nas duplas mistas.

O confronto começou com uma vitória de Alexander Zverev sobre o canhoto Adrian Mannarino por 4/6, 6/4 e 6/3. Com isso, Zverev manteve sua invencibilidade nos nove jogos que fez contra Mannarino no circuito. O resultado também aproximava a Alemanha de uma classificação antecipada, já que o time germânico já havia superado a Itália durante o fim de semana.

Foi a vez, então, de Garcia se destacar no confronto. Em seu primeiro compromisso, superou Kerber por 1/6, 6/2 e 6/2. Depois de ter sofrido três quebras no set inicial, a francesa não enfrentou break-points no segundo set e cedeu apenas três pontos em seus games de serviço. O ótimo desempenho no saque continuou no set decisivo. Dos 10 aces que fez na partida, sete foram na última parcial. Também mais eficiente nas decoluções, consolidou a virada.

A definição ficou para as duplas mistas, quando Garcia e Vasselin superaram Kerber e Zverev por 7/6 (7-4), 2/6 e 12-10. A França enfrentará a Itália na próxima quarta-feira em busca da classificação para as quartas de final. Os países estão no Grupo D, disputado em Sydney.

Ruud vence em simples e duplas
Na mesma sede, mas pelo Grupo F, a Noruega derrotou a Croácia por 2 a 1, com duas vitórias do número 11 do ranking Casper Ruud. Em simples, ele venceu Borna Coric por 6/4 e 6/1. Na sequência, Donna Vekic igualou a série ao derrotar Malene Helgo por 7/5, 3/6 e 6/3. A definição ficou para as duplas mistas, com Casper Ruud e Ulrikke Eikeri vencendo Donna Vekic e Ivan Dodig.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

CAROLINE GARCIA está MUITO LINDA!!! Mais gata do que nunca!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE