PLACAR

Garcia e Pavlyuchenkova vencem em Rouen, Osaka joga 4ª

Foto: Open Capfinances Rouen Métropole

Rouen (França) – As duas principais cabeças de chave do WTA 250 de Rouen venceram suas partidas de estreia pelo torneio francês em quadras de saibro e estádio coberto. A rodada desta terça-feira foi de vitórias para a russa Anastasia Pavlyuchenkova e para francesa Caroline Garcia.

Atual 22ª do ranking, Pavlyuchenkova marcou um duplo 6/2 contra a convidada local de 23 anos Alice Robbe, 265ª colocada, em 1h07 de partida. A experiente russa de 32 anos enfrenta nas oitavas a holandesa Arantxa Rus, 53ª colocada, que marcou 6/3 e 6/1 contra a canhota norte-americana Robin Montgomery. Pavlyuchenkova tem apenas uma vitória em quatro jogos contra Rus no circuito.

A classificação de Garcia foi bem mais exigente. A ex-top 5 e atual 23ª do mundo venceu a italiana Elisabetta Cocciaretto, 55ª colocada, por 6/1, 3/6 e 7/5 em 1h55 de partida. A francesa de 30 anos espera pela vencedora da partida entre a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova e a francesa Diane Parry.

Terceira cabeça de chave do torneio, a ucraniana Anhelina Kalinina derrotou a francesa Alizé Cornet por 6/4 e 7/5. Ela pode enfrentar a ex-número 1 do mundo Naomi Osaka, que recebeu convite dos organizadores. A japonesa estreia nesta quarta-feira, por volta das 8h (de Brasília) contra a italiana Martina Trevisan.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ainda nesta terça-feira, a cabeça 4 chinesa Yue Yuan derrotou a egípcia Mayar Sherif por 6/3 e 7/6 (9-7). Sua próxima rival pode ser a francesa Varvara Gracheva ou a búlgara Viktoriya Tomova. Já a também anfitriã Clara Burel, cabeça 7, virou o jogo contra a ucraniana Katarina Zavatska por 3/6, 6/3 e 6/2. Ela pode enfrentar a japonesa Nao Hibino ou a romena Elena Ruse.

A rodada desta quarta-feira também já terá o início das oitavas de final. A partir de 12h30 (de Brasília), a jovem Mirra Andreeva terá um duelo russo contra Elina Avanesyan. E na sequência, será a vez da partida entre Sloane Stephens e Karolina Pliskova.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Flávio
Flávio
1 mês atrás

Espero que a Garcia volte a jogar bem, pois acho ela muito charmosa que é bem legal isso.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE