PLACAR

Pavlyuchenkova, Garcia e Osaka jogam no saibro francês

Foto: Katelyn Mulcahy/BNP Paribas Open

Rouen (França) – A russa Anastasia Pavlyuchenkova e a francesa Caroline Garcia serão as principais cabeças de chave do WTA 250 de Rouen, torneio francês em quadras de saibro e estádio coberto, que acontece na próxima semana. Outra atração do evento será a ex-número 1 do mundo Naomi Osaka, que recebeu convite dos organizadores.

Pavlyuchenkova estreia contra a convidada francesa de 23 anos Alice Robbe, 265ª do ranking. Se vencer, a atual número 22 do mundo pode enfrentar a norte-americana Robin Montgomery ou a holandesa Arantxa Rus. No mesmo quadrante está a russa Anna Blinkova, cabeça 8, que estreia contra a sérvia Natalija Stevanovic.

Do mesmo lado da chave, a ucraniana Anhelina Kalinina é cabeça 3 do torneio e estreia contra a francesa Alizé Cornet. Quem vencer pode enfrentar a japonesa Naomi Osaka ou a italiana Martina Trevisan. O quarante ainda tem a jovem russa de 16 anos Mirra Andreeva, que estreia contra a argentina Nadia Podoroska. Quem vencer encara a francesa Fiona Ferro ou a russa Elina Avanesyan.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A segunda favorita Caroline Garcia estreia contra a italiana Elisabetta Cocciaretto. Quem vencer encara a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova ou a francesa Diane Parry. O quadrante ainda tem a francesa Clara Burel, cabeça 7, que estreia contra a ucraniana Katarina Zavatska, além da japonesa Nao Hibino e da romena Elena Ruse.

A chinesa Yue Yuan é a cabeça de chave 4 e estreia contra a egípcia Mayar Sherif. Quem vencer encara a francesa Varvara Gracheva ou a búlgara Viktoriya Tomova. No mesmo quadrante, a sexta favorita Sloane Stephens terá um duelo norte-americano contra Peyton Stearns. Já a tcheca Karolina Pliskova, ex-número 1 do mundo, estreia contra a russa Polina Kudermetova.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE