PLACAR

Fundação Tênis faz campanha para equipar casas de 85 famílias

Campanha da Fundação Tênis

Porto Alegre (RS) – As crianças, adolescentes e jovens assistidos pela Fundação Tênis precisam de ajuda. A cidade de Porto Alegre, sede da matriz da fundação e municípios da Região Metropolitana que contam com a presença da instituição, foram duramente impactadas pelas enchentes e chuvas que assolam o Rio Grande do Sul há um mês. São 1.550 alunos e colaboradores da fundação diretamente afetados por essa calamidade que contam com a ajuda da Fundação Tênis, desde no auxílio a resgates, abrigo, alimentação e outras necessidades básicas.

Agora, é preciso reconstruir e é necessário arrecadar fundos para auxiliar as 85 famílias – dos alunos mais impactados – no retorno às suas casas. A meta é possibilitar que o retorno seja com dignidade. Para isso, a instituição quer destinar um recurso de R$ 8 mil para cada família com 5 pessoas, para adquirir em estabelecimentos parceiros os itens necessários de limpeza, higiene pessoal, mobília básica e alimentação.

São quatro necessidades levantadas:

– Kit limpeza, com vassoura, rodo, mangueira, água sanitária, detergente e balde;

– Kit higiene pessoal, com escova de dente, creme dental, escova de cabelo, sabonete e shampoo;

– Kit quarto, com pallets de madeira, colchões de casal e solteiro, travesseiros, roupas de cama, edredons, toalhas de banho e roupeiro;

– Kit refeição, com geladeira, fogão, gabinete para pia de cozinha, kit de panelas, pratos, talheres, copos, canecas, mesa, cadeiras, sofá e lâmpadas.

Com a ajuda de todos, a fundação quer alcançar R$ 680 mil, um valor que fará a diferença na assistência das crianças, adolescentes e jovens. Acesse o site  e doe agora. Sua ajuda irá transformar a vida de muitas famílias.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE