Francês diz que Djokovic quer seguir até os Jogos de Los Angeles

Foto: ITF

Paris (França) – Executivo da Lacoste, marca francesa que patrocina Novak Djokovic, o empresário francês Thierry Guibert disse em entrevista ao L’Equipe que o sérvio deseja continuar competindo por mais algumas temporadas, mesmo que não esteja vivendo sua melhor fase em quadra.

“Novak quer ir pelo menos até os Jogos de Los Angeles. Não tenho dúvidas de que encontraremos um ponto em comum nas próximas semanas. Estamos discutindo todo o tipo de renovação”, afirmou o CEO da marca francesa.

Perto de completar 38 anos, fazendo aniversário daqui duas semanas, Djokovic terá 41 anos nos próximos Jogos Olímpicos. Na atual temporada, ele soma 12 vitórias e 7 derrotas, foi finalista em Miami, mas então perdeu três jogos seguidos e não compete em Roma nesta semana.

Subscribe
Notificar
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Realista
Realista
4 horas atrás

Ao ver esse título tive vontade de gargalhar. Ele vai querer ser saco de pancada até lá? Duvido muito.
Talvez ele queira provar que ele tem técnica e não precisa do fator físico que vem em queda livre com a idade. Mas obviamente, não está conseguindo isso. A técnica dele é boa mas nada muito além disso, seu ganha pão sempre foi o vigor físico e é por isso que ele não consegue mais ser o jogador de outrora.

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
3 horas atrás
Responder para  Realista

Analisando fatos:

Ganhou 12 slam depois dos 30 anos e 2 atp finals + inúmeros masters 1000;
Número 1 mais velho da história;
Campeão olímpico com 37 anos.

Realista
Realista
1 hora atrás
Responder para  Paulo Sérgio

Prefiro as análises do jclaudio sobre números

Nei Costa
Nei Costa
3 horas atrás

Eu acredito que Djokovic será bicampeão olímpico. Ele é o mais forte de todos os tempos.

Última edição 3 horas atrás by Nei Costa
Gilvan
Gilvan
3 horas atrás

“Temos que ordenhar essa vaquinha enquanto ela der leite!”

Djokovic está com problemas financeiros?

Luiz
Luiz
3 horas atrás

Vai ter um final de carreira triste, igual Serena Williams que só jogava arrastando-se em quadra, tudo por causa de dinheiro! O cara tem condições de encerrar no auge

JClaudio
JClaudio
3 horas atrás

Connors foi até 43 anos, os últimos anos da carreira foram difíceis, perdendo para os “Tabilos” da época com frequência.

Joselito
Joselito
3 horas atrás

Muito difícil disso acontecer. Quem esteve 15 temporadas no mais alto nível, não contentará com resultados ruins perante jogadores medianos.

EVGS
EVGS
2 horas atrás
Responder para  Joselito

O que vale para caras desse nível do Djokovic são os grandes torneios (masters 1000 e principalmente os Slams). No principal torneio do ano, Australian Open, Djokovic foi muito bem, ganhou com propriedade do Alcaraz nas quartas e desistiu na semi contra Zverev, porque sentiu uma lesão. Depois, nos Masters 1000, com exceção de Miami, não foi bem. Quero ver como ele vai se sair em Roland Garros (se for jogar, já que essa desistência de Roma levanta suspeita de que não jogue) e Wimbledon.

Joselito
Joselito
1 hora atrás
Responder para  EVGS

Sem dúvida o que importa são esses grandes torneios. Mas perder para esses caras medianos tendo se preparado para tal, é muito complicado. Em muitos desses últimos torneios, chegou antecipadamente, treinou bastante e mesmo assim não foi suficiente.

Joselito
Joselito
1 hora atrás
Responder para  EVGS

Só para ilustrar, teve um treino que ele gritou “Que se dane esse esporte, esse tênis de merda, que se dane tudo”.

marcos
marcos
2 horas atrás

Se tivesse alguma coisa boa para mostrar além das “inúmeras” vitórias na base de trocação de bolas… Mas seus fãs, que se argumentam com base nas “contas”, nem mais isso poderão ver.

Última edição 2 horas atrás by marcos
Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
1 hora atrás
Responder para  marcos

Quem ganhou mais Big Titles depois dos 30 anos?

Vera Barcelos
Vera Barcelos
1 hora atrás

Que noticia boa!!! ganhando ou perdendo, a presença dessa lenda em quadra abrilhanta qualquer torneio. Idemo Nooole !!!! Lembrando que não precisa provar mais nada.

Jonas
Jonas
1 hora atrás

Djokovic é extremamente competitivo e se cuida muito, mas claro que é muito difícil ele chegar em alto nível nos próximos Jogos Olímpicos.

Aquela atuação dele contra o Alcaraz na final é praticamente impossível de se repetir aos 41 anos. Foi muita correria e bola funda, pontos espetaculares, um dos melhores jogos da temporada passada, perdendo talvez pra final de Pequim.

Não dá pra duvidar de um gênio, mas apostaria minhas fichas em no máximo 1 título de Slam e anúncio de aposentadoria. Hoje ele ainda consegue jogar muito em Slam, como na aula que deu no último AO, mas estamos falando de daqui a 3 anos, tarefa árdua.

Vera Barcelos
Vera Barcelos
53 minutos atrás

Que boa notícia! Nenhuma derrota apaga seu feito por todo este tempo de contribuição e vitórias em toda sua trajetória no tênis .Uma lenda como essa Ganhando ou perdendo abrilhanta qualquer torneio. Amantes do esporte apreciam. Idemo Nole!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.