PLACAR

Fonseca tem estreia adiada no Estoril por causa da chuva

Foto: Paraguay Open/Omar Rasjido

Estoril (Portugal) – Marcada para acontecer nesta terça-feira, a estreia do carioca João Fonseca no ATP 250 do Estoril, onde joga graças a um convite dado pela organização, acabou sendo adiada. A chuva atrapalhou toda a rodada e cancelou diversas partidas, entre elas o duelo entre o jovem brasileiro e o quali britânico Jan Choinski. Com isso, o jogo foi remarcado para às 8h (de Brasília) desta quarta-feira.

Nenhum jogo programado para esta terça-feira foi finalizado. E ainda uma partida que começou na segunda e só termina na quarta: O duelo entre Cristian Garin e Jurij Rodionov, no qual o chileno vencia com o placar de 7/6 (7-3) e 4/5. Outros três jogos foram iniciados nesta terça, mas paralisados logo no começo. O quali da casa Jaime Faria não completou sequer um game contra o lucky-loser espanhol David Jorda, o alemão Dominik Koepfer e o quali espanhol Pablo Llamas empatam por 2/2 e o holandês Botic van de Zandschlup tem 3/0 contra o argentino Federico Coria.

Entre outros destaques da programação de quarta-feira estão dois duelos entre portugueses e franceses. Cabeça 5 do torneio aos 19 anos Arthur Fils joga por volta das 11h contra o convidado João Sousa, de 35 anos e que disputa seu último evento no circuito. Mais tarde, às 13h, o veterano francês de 37 anos Gael Monfils fará sua estreia contra outro tenista da casa, o jovem de 19 anos Henrique Rocha, 197º do ranking.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

De acordo com a direção do torneio, todas as pessoas que adquiriram ingressos para esta terça-feira serão reembolsadas de forma automática partir do dia 8 de abril. Não é possível fazer a troca desses ingressos por entradas de outros dias do torneio.

 

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
17 dias atrás

Que pena! agora que o Fonsecão estava pronto pra arrasar . Concentração!

Leonel
Leonel
16 dias atrás

Não sabemos ainda quem vai fazer mais bonito este ano, Fonseca ou Wild. A Bia corre por fora(imprevisível). Heide entra como revelação(pode trazer muita resultados bons) porque mudou de patamar e a confiança/estima em alta acaba fazendo melhores resultados. As torres gêmeas (Victoria e Nauhany) pode ser revelação das boas no início do profissional(Nauhany já mostrou bem o que pode fazer jogando bem 3 partidas contra jogadoras experientes e deu trabalho).

Leonel
Leonel
16 dias atrás

Acho que o Wild puxou a fila saindo do poço e brilhando novamente e então veio o Fonseca logo depois já quebrando tudo. Poxaaa. Os demais atletas não podem reclamar pq não falta inspiração. Bora ser feliz.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE