Ex-namorado incômodo aparece na quadra e leva Muchova às lágrimas

Karolina Muchova (Foto: ESPN/ Youtube

Nova York (EUA) – A tcheca Karolína Muchova, número 13 do mundo, teve que enxugar as lágrimas e interromper brevemente sua partida de segunda rodada do US Open contra a romena Sorana Cîrstea na quinta-feira. Mais tarde, ela explicou ter visto um ex-namorado na arquibancada, que, segundo ela, tem um histórico de aparecer “em lugares onde não deveria”, revelou a reportagem do The Athletic.

Muchova sacava com 4 a 1 no primeiro set quando ficou visivelmente perturbada e se aproximou da lateral da quadra para gesticular em direção ao público. Ela enxugou o rosto enquanto ia sacar e se desculpou pela demora. Depois do 30 a 30, ela foi até o fundo da quadra e enxugou o rosto com a toalha.

Muchova, semifinalista do Aberto dos EUA nos últimos dois anos, venceu a partida e avançou à terceira rodada. Na entrevista coletiva após a partida explicou em tcheco o que havia acontecido. A reportagem do The Athletic teve acesso à tradução: “Bem… não tinha nada a ver com tênis”, disse a jogadora que completou 29 anos no dia 21 passado. “Então, eu realmente não gosto de falar sobre isso. Mas em frente ao meu banco, meu ex-namorado sentou-se. Ele às vezes aparece em lugares onde não deveria. Isso me assustou um pouco. Eu disse a ele para ir embora, ele não foi, mas depois foi. Foi difícil me concentrar naquele momento.”

Apesar do histórico do ex-namorado, Muchova não o mencionou para a WTA ou para a Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) antes do torneio. As jogadoras podem solicitar que certas pessoas sejam colocadas na lista negra para receber ingressos ou credenciais.

Após derrotar a compatriota tcheca Linda Noskova neste sábado, a 11ª cabeça de chave disse na entrevista coletiva: “Sim, estou bem. Não fiz nenhum relato e está tudo bem.” Questionada se acreditava que não haveria um incidente semelhante novamente, Muchova respondeu: “Quem sabe, né? Eu não sei …” Quanto a se sentir segura em entrar em quadra, ela acrescentou: “Sim, sim, me sinto bem.”

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Afonso
José Afonso
22 horas atrás

Cada uma…

Realist
Realist
16 horas atrás

Grande talento, mas pelo jeito não é forte mentalmente

Fernando
Fernando
12 horas atrás
Responder para  Realist

Você é que é forte mentalmente.

Weverton
Weverton
15 horas atrás

Cara, não entendo isso! Até quando as mulheres vão ter que se sentir inseguras só por existir? Esse idiotas que pensam que a pessoa é propriedade precisam ser tratados ou apreendidos! Pelo amor de Deus! Se toca! Quando a mulher diz que acabou! Acabou! Ter um pingo de dignidade é o mínimo! Cara fica se humilhando, perturbando os outros em ambientes de trabalho ou lazer! Tenebroso!

Sergio
Sergio
13 horas atrás
Responder para  Weverton

Concordo plenamente.

José Afonso
José Afonso
11 horas atrás
Responder para  Weverton

E por que ela não bota ele na lista restritiva da WTA?

Última edição 11 horas atrás by José Afonso
amaury
amaury
9 horas atrás
Responder para  José Afonso

Talvez porque precise de motivo.

José Afonso
José Afonso
8 horas atrás
Responder para  amaury

Motivo ela já declarou na entrevista:

“Ele às vezes aparece em lugares onde não deveria. Isso me assustou um pouco. Eu disse a ele para ir embora, ele não foi, mas depois foi. Foi difícil me concentrar naquele momento.”

Consta ainda nesta matéria aqui que estamos comentando:

“Apesar do histórico do ex-namorado, Muchová não o mencionou para a WTA ou para a Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) antes do torneio. As jogadoras podem solicitar que certas pessoas sejam colocadas na lista negra para receber ingressos ou credenciais.”

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.