Bublik: “Não tínhamos Carlos e Jannik em Xangai e nós falhamos”

Foto: Erste Bank Open

Viena (Áustria) – Sempre bem direto e sem medo de fazer afirmações contundentes, o cazaque Alexander Bublik criticou duramente os tenistas do topo do ranking, ele incluso, pela chance desperdiçada no Masters 1000 de Xangai, que não contou com o espanhol Carlos Alcaraz e viu o italiano Jannik Sinner sucumbir cedo por causa do físico.

“Acho que era uma forma fácil de ganhar um Masters 1000 e todos nós falhamos, não conseguimos estar suficientemente preparados”, comentou o cazaque em entrevista ao TennisTV em Viena, onde estreou com vitória no ATP 500 local, batendo o chileno Alejandro Tabilo por duplo 6/4.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Bublik destacou a grande campanha do campeão monegasco Valentin Vacherot. “Ele conseguiu, não sei quantos top 20 venceu, mas foram dois top 10 e venceu um Masters. E do outro lado estava Arthur (Rinderknech), que estava batendo todo mundo”, observou o atual número 16 do mundo.

“Então fica uma questão para nós: como que nós, que já ganhamos vários títulos, alguns com Masters 1000 e até Grand Slam no currículo, não fomos capazes de bater esses dois caras? Quando Carlos e Jannik não estavam lá, foi isso que aconteceu”, acrescentou Bublik, que nas oitavas de Viena terá pela frente o argentino Francisco Cerúndolo.

Subscribe
Notificar
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Robério
Robério
1 mês atrás

Onde falharam? Que soube aproveitar, aproveitou, e bem. Final inédita. Sabe lá quando terão outras chances. Humildade não faz mal a ninguém.

Realista
Realista
1 mês atrás

Pois é. Esses torneios da reta final do ano são um mar de oportunidades. Deveriam se preparar mais para esse momento. E teve o caso do João que nem jogou.

Oscar
Oscar
1 mês atrás

Quem tinha GS? Só Medvedev.

Reinaldo
Reinaldo
1 mês atrás
Responder para  Oscar

Djokovic.

Hhh
Hhh
1 mês atrás
Responder para  Reinaldo

Djokovic tem GS??

Edu Martins
Edu Martins
1 mês atrás

Com todo respeito, geração que está devendo muito pra não dizer fraca, por isso o Nole com toda sua idade vai continuar dando trabalho pra eles, até onde der, e Carlos e Sinner até a primeira fatura pelo excesso de rítmo chegar, a justificativa de fim de ano ou condições em Xangai não cola muito, são muito jovens, cheio de energia, teriam que aguentar o baque, só que 20 anos não vão conseguir nunca se nada mudar no circuito, já tem gente passando por cirurgia !

Última edição 1 mês atrás by Edu Martins
Matheus
Matheus
1 mês atrás
Responder para  Edu Martins

O físico atleta de alta performance do Djokovic expirou além de se sobrepor mentalmente sob o adversário nos momentos importantes ele sempre superou também fisicamente em reallys intermináveis.

Sergio
Sergio
1 mês atrás

Esse Bublik é que não iria ganhar mesmo. Muito arrogante. Título em boas mãos do Vacherot.

José Agro
José Agro
1 mês atrás
Responder para  Sergio

Arrogante??? O Cara é uma figura, fala exatamente o que pensa, já disse que não consegue acompanhar os melhores do mundo em dedicação e empenho, se tem a coisa que ele não pode ser chamado é arrogante, cara que todos os tenistas gostam, elogia, brinca,mas é franco, não tem papas na língua

Mauricio
Mauricio
1 mês atrás
Responder para  José Agro

Hoje em dia qualquer um que não reze na cartilha dos mimizentos é arrogante. Ser autêntico, falar o que pensa é um crime

Mário
Mário
1 mês atrás
Responder para  Sergio

4 títulos nível ATP no ano, ganhou em todos os pisos, top 15 do mundo, mas bom mesmo é o grande Sérgio

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.