PLACAR

Dokic alfineta Zverev no meio da entrevista em quadra

Foto: Repordução/YouTube

Melbourne (Austrália) – Em meio a um momento delicado no tênis, com o alemão Alexander Zverev avançando às semifinais do Australian Open após a notícia, na véspera do torneio, de que enfrentará julgamento na Alemanha por acusações de violência doméstica, a australiana Jelena Dokic aproveitou sua entrevista em quadra com a bielorrussa Aryna Sabalenka para se posicionar e alfinetar o germânico.

Depois de pedir toalhas para Sabalenka após a vitória na rodada anterior, brincando com a bielorrussa ao dizer que mal estava suando e as toalhas estavam todas sobrando no seu banco, Dokic resolveu pedir uma duas. E ela usou o momento para alfinetar a situação de Zverev.

“A propósito, vou levar mais uma. Mas o que eu quero que você faça, se você concordar com isso: você pode assiná-la, porque então iremos leiloá-lo para crianças e mulheres afetadas pela violência doméstica, tudo bem?”, disse a australiana. Sabalenka gentilmente assinou ambas as toalhas enquanto a multidão explodiu em aplausos.

Dokic revelou terrível abuso que sofreu nas mãos de seu pai durante sua carreira no tênis em seu livro Unbreakable, lançado em 2017, no qual contou sobre os espancamentos regulares com um cinto ou uma bota de capa dura, incluindo um incidente que a deixou inconsciente.

Sua mudança ocorre em um momento difícil para o esporte, com Alexander Zverev avançando para as semifinais do sorteio masculino após a notícia, na véspera do torneio, de que ele enfrentará julgamento na Alemanha por acusações de violência doméstica.

Acusado de violência doméstica, Zverev contestou no ano passado uma decisão de um tribunal de Berlim que o condenou a pagar uma multa de 750 mil dólares por supostamente agredir Brenda Patea, ex-namorada, em maio de 2020. O alemão repetidamente nega as acusações.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

Nada a ver essa Senhora usar a Sabalenka para se auto-promover e vender seu livro…

André Borges
André Borges
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

Nada a ver defender ferrenhamente quem bate em mulher.

Gisele Matias
Gisele Matias
1 mês atrás

Ainda tem gente que vai defende lo

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Gisele Matias

Gisele Matias, primeiro ele tem que ser condenado aí você poderá avaliar, portanto espere o resultado pra não cometer injustiça, mas se ele agrediu tem que indenizar a moça sim e ser responsabilizado, agora temos que saber separar as coisas porque nem sempre as mulheres estão certas, igual no caso do Neymar que a golpista bonitona dizia que ele havia agredido e no final mostrou que era uma farsa dela ,e hoje ela sumiu, então será que você lembra disso? Pois é, primeiro vamos aguardar o caso ZVEREV e não se precipitar.

André Borges
André Borges
30 dias atrás
Responder para  Flávio

Você costuma defender ferrenhamente com unhas e dentes todo criminoso que vai a julgamento ou só os que estupram ou batem em mulher?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE