Miami (EUA) – A ex-top 10 Danielle Collins usou suas mídias sociais para expor a atual situação médica de seu grave problemas nas costas. A norte-americana já antecipou o final da temporada depois da derrota logo na estreia do US Open e revelou ter sido hospitalizada e estar com dificuldades de locomoção.
“Ando refletindo sobre a maioria das minhas viagens ao redor do mundo, o que parece ser um grande vídeo de destaques um atrás do outro, capturando alguns dos momentos mais incrivelmente bons da vida. Mas isso nem sempre é a realidade. Tem sido absolutamente duro estar a milhões de quilômetros de casa, me sentindo mal, com minhas costas me matando e ficando acordada a noite toda”, escreveu sobre seu sofrimento dos últimos meses.
“Não sei o que teria feito sem meus amigos Isabeau Ruiter e Menno de Groot se eles não estivessem lá para ajudar a cuidar de mim nos últimos dias. Desde me levar ao hospital ou procurar consultas com o médico certo, fazer comida para mim, me trazer chá, deitar na sala comigo enquanto assistia a TV, fazer pequenas caminhadas comigo e ser tão compreensivos quando eu dizia a eles que precisava me deitar de novo ou ir até o carro para colocar o aquecedor de assento nas costas”, destacou, mostrando suas dificuldades atuais com o tratamento para as costas.
“Ter amigos incríveis torna os dias bons ainda melhores e os dias ruins bem melhores. Sou muito grata por ter amigos com os maiores corações”, finaliza Collins, de 31 anos, que ainda não se pronunciou sobre a continuidade da carreira em 2026.
Tds temos pedras no caminho. Viver é um desafio diário. Vencer e perder sorrir e chorar faz parte. Collins é exemplo dentro e fora dela. Sucesso !