PLACAR

Djokovic treina com Zimonjic, mas ainda não define técnico

Foto: Sportal

Belgrado (Sérvia) – A notícia de que Goran Ivanisevic já não é treinador de Novak Djokovic caiu como uma bomba na última quarta-feira e rapidamente surgiram novas informações sobre o futuro da equipe do sérvio. Segundo apurou o Sportal, o líder do ranking não definiu um novo nome, embora tenha sido visto treinando com o compatriota Nenad Zimonjic, ex-número 1 do mundo de duplas e ex-capitão sérvio na Copa Davis.

Enquanto não define um novo treinador, ele será acompanhado pelo irmão Marko. Os fisioterapeutas Miljan Amanović e Claudio Cimalja se revezarão no trabalho e Marko Paniki, preparador físico, também está com Djokovic agora em Belgrado, onde treinou com nesta quinta-feira já sob os olhares de Zimonjic. Do outro lado da quadra, o também sérvio Dusan Lajovic participou da preparação de ‘Nole’ para a temporada de saibro.

No final do ano passado, Djokovic já havia começado as mudanças em sua equipe, encerrando a parceria com seu empresário de longa data, o italiano Eduardo Artaldi e sua sócia Elena Cappellaro, depois do Masters 1000 de Paris. “Continuamos amigos, mas profissionalmente decidimos seguir caminhos separados. Estou entrando em um novo capítulo fora de quadra. A transição não é fácil, mas estou avançando”, disse Novak à época.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Mala
Paulo Mala
3 meses atrás

Agora não adianta escolher técnico. Está no fim da carreira, o melhor é definir um cronograma para a aposentadoria e desfrutar do seu penúltimo ano de circuito

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
3 meses atrás

Capítulos finais de uma história goatesca.

artur
artur
3 meses atrás

Cara, só dele estar fazendo mudanças nessa fase da carreira, significa que ele ainda tem ambições. Se ele estivesse pensando em parar, era mto mais facil ficar quieto com a mesma equipe, assim como fez federer e estão fazendo nadal e murray.

Paulo Mala
Paulo Mala
3 meses atrás
Responder para  artur

Mas ele não está mudando para melhorar, está mudando pq ele é difícil de suportar e o Ivanisevic não aguentou os maus tratos

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE