PLACAR

Djokovic e Alcaraz creem em retorno vitorioso de Nadal

Foto: Corinne Dubreuil/FFT

Riad (Arábia Saudita) – Reunidos em Riad, capital da Arábia Saudita, para uma exibição milionária nesta quarta-feira, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz acreditam que Rafael Nadal tem grandes chances de se destacar e inclusive faturar títulos importantes neste retorno ao circuito, após um ano afastado por lesão.

“Ele não é o tipo de jogador que volta ao circuito só para jogar, digamos, em nível médio, para disputar algumas partidas. Ele quer ganhar títulos, quer ser o melhor, por isso ele é o que é: uma lenda do nosso esporte. Tenho certeza de que seu treinamento e preparação estão focados na conquista de um Grand Slam”, afirmou Djokovic.

“Acho que ele está pronto. Vi alguns vídeos dele treinando e parece estar 100%. Ouvi falar de outros jogadores que treinaram com Rafa nas últimas semanas e disseram que ele vai voltar ao seu bom nível, seu nível máximo. Acho que ele também está pronto para grandes coisas este ano”, opinou Alcaraz.

Sem disputar uma partida desde a eliminação na segunda rodada do Australian Open deste ano, Nadal está confirmado para a disputa do ATP 250 de Brisbane, na próxima semana. Aos 37 anos, o espanhol já admitiu que esta pode ser a última temporada da sua carreira.

6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

Em se tratando de NADAL , eu não duvido de NADA!!! O cara já ressurgiu das cinzas várias vezes !!!

Leo
Leo
1 mês atrás
Responder para  SANDRO

É, só que ele não tem mais 20 ou 30 anos. O combustível acaba mais rápido quanto mais velho for… É a natureza humana

Balbino Neto
Balbino Neto
1 mês atrás

Sem dúvida alguma o retorno de Nadal ao circuito é o diz que diz para 2024. Sim, todos torcendo para aquele nível bem conhecido do Rafa, onde a luta dos que vem desapontando será maior e portanto maís importante e gratificante aínda.

PRGF
PRGF
1 mês atrás

Me parece mais declarações protocolares em respeito a história do Nadal.

Mas seria excelente ver o Nadal lutando em alto nível novamente. Principalmente em Roland Garros.

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
1 mês atrás

Eu me junto aos que estão torcendo para o Nadal conseguir alcançar o seu melhor nível nesse retorno. Se isso acontecer, será muito bom para o tênis.

José Cardoso Jr
José Cardoso Jr
1 mês atrás

Declarações elegantes de ambos. Espero que tenha um bom retorno e conquistas na despedida. Pelo que representa para o Esporte, merece “um pendurar de raquete” digno dos grandes campeões.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE