PLACAR

Djokovic, Alcaraz e Swiatek assistem ao jogo de Nadal

Foto: FFT

Paris (França) – A estreia de Rafael Nadal em Roland Garros se tornou um evento imperdível para qualquer amante do tênis. Até mesmo um dos maiores rivais da carreira do espanhol foi flagrado assistindo ao duelo contra o alemão Alexander Zverev em plena Philippe Chatrier. Durante a transmissão oficial, o sérvio Novak Djokovic apareceu nas tribunas do estádio principal do complexo parisiense acompanhando lance a lance daquela que pode ser a última partida de Rafa em seu torneio favorito.

Além de Djokovic, o jovem espanhol Carlos Alcaraz e a polonesa Iga Swiatek também marcaram presença. Fãs declarados de Nadal, os dois inclusive já haviam afirmado nas entrevistas coletivas que não perderiam esse jogo por nada, sendo que a líder do ranking feminino admitiu ainda que chorou com a homenagem de despedida do ídolo no último Masters 1000 de Roma.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
22 dias atrás

kkkkkk tá desesperado com a iminente queda no ranking… não adianta, a ultrapassagem em RG será inevitável

Flávio
Flávio
22 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Todos querendo ver o rei do saibro, até a limitada polonesa de jogo feio na plateia pra ver se aprende usar técnica. kkkkkkk

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
21 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Acho que a ida dele lá hoje lhe deu 1000 pontos no ranking.
Talvez assim, nem caia.

Lucas
Lucas
21 dias atrás
Responder para  Luiz Fabriciano

Parem de chorar haters, o 24> não vai mudar

Luis Ricardo
Luis Ricardo
21 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

24 ….22…..20 ….de quem falas ? até o Nostradamus já dizia que a idade vem pra todos , entendeu , pra TODOS……diz algo novo , pelo menos .

Caio quintas
Caio quintas
21 dias atrás

Alcaraz visivelmente triste em ver o Nadal perdendo

Ricardo
Ricardo
21 dias atrás

Só demonstra a grandeza do Djokovic: profundo respeito e admiração pelo seu maior rival. Espero que a recíproca seja verdadeira e, quando o sérvio estiver fazendo seu último jogo em RG ou Wimbledon (porque ambos ficam na Europa, pois não espero um deslocamento exaustivo para os EUA ou Austrália), o Nadal também retribua a gentileza.

No mais, para quem ama o tênis, é muito difícil pensar RG sem a presença e o favoritismo do espanhol. Mas tudo tem o seu tempo de início e o seu tempo de encerramento.

Obrigado, Rafa. Você nos ofertou momentos magníficos.

Luis Ricardo
Luis Ricardo
21 dias atrás

o “frustrado” do Flávio , ( tbm conhecido por Ricardo e outros dois niks), já fez sua aparição pra destilar contra a Iga…..

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE