Brisbane (Austrália) – Além de contar com Novak Djokovic, o ATP 250 de Brisbane atraiu outros bons nomes para o torneio que acontece entre 30 de dezembro e 5 de janeiro. Jogadores como o atual campeão Grigor Dimitrov, Holger Rune, Frances Tiafoe, Matteo Berrettini e Sebastian Korda estão confirmados.
“Esta é de longe a chave mais forte que Brisbane já viu. Estamos felizes em ter o Novak como atração principal do Brisbane International 2025”, disse Cam Pearson, diretor do torneio. “Achávamos que seria difícil superar o ano passado, mas aqui estamos com um torneio ainda mais forte”.
“Adicione a isso vários australianos bem ranqueados e que podem inspirar a próxima geração de fãs de tênis. Mal posso esperar para o torneio começar e para todos os fãs experimentarem o melhor do mundo aqui em Brisbane”, acrescentou Pearson.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Entre os jogadores da casa, destaque para o 24º do ranking Alexei Popyrin, recente campeão do Masters 1000 de Montréal, além do 26º colocado Jordan Thompson. Como já havia sido anunciado há algumas semanas, Brisbane também vai marcar o retrorno de Nick Kyrgios após mais de um ano parado. Kyrgios entra na chave com ranking protegido.
O evento ainda conta com jovens jogadores como o francês de 21 anos Giovanni Perricard, o norte-americano de 20 anos Alex Michelsen e o tcheco Jakub Mensik, de apeans 19. Entre os veteranos, destaque para David Goffin, Gael Monfils e Nicolás Jarry.
Confira a lista de inscritos para o ATP 250 de Brisbane
Novak Djokovic, 7º
Grigor Dimitrov, 10º
Holger Rune, 13º
Frances Tiafoe, 18º
Sebastian Korda, 22º
Alejandro Tabilo, 23º
Alexei Popyrin, 24º
Jordan Thompson, 26º
Sebastian Baez, 27º
Jiri Lehecka, 28º
Giovanni Perricard, 31º
Matteo Berrettini, 34º
Nicolas Jarry, 35º
Matteo Arnaldi, 37º
Alex Michelsen, 41º
Marcos Giron, 46º
Mariano Navone, 47º
Jakub Mensik, 48º
David Goffin, 52º
Gael Monfils, 55º
Nick Kyrgios (ranking protegido, 21º)
Reilly Opelka (ranking protegido, 33º)
Chave maravilhosa a desse torneio. Pena que é tão longe…
Chave forte
Essa o Djokovic não leva!