PLACAR

Demoliner para na primeira rodada em Kitzbuhel

Kitzbuhel (Áustria) – Não deu para o gaúcho Marcelo Demoliner na chave de duplas do ATP 250 de Kitzbuhel. Ele e o tenista da casa Philipp Oswald foram eliminados na estreia, nesta quarta-feira, pelo equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Aleksandr Nedovyesov, com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 66 minutos de jogo.

Cabeças de chave número 4, Escobar e Nedovyesov terão agora pela frente, nas quartas de final da competição, a parceria do monegasco Romain Arneodo com o austríaco Sam Weissborn, que levou a melhor sobre os argentinos Pedro Cachin e Tomas Etcheverry também em sets diretos, anotando o placar final de 6/4 e 6/2.

A partida até que começou boa para Demoliner e Oswald, que conseguiram uma quebra logo no primeiro game. Porém, eles perderam o saque de volta na sequência e a igualdade seguiu até o sexto game, quando Escobar e Nedovyesov anotaram mais um break e com este foram até o final para abrir 1 set a 0.

Na segunda parcial, o equatoriano e o cazaque tiveram um controle maior do placar, anotaram uma quebra de zero no terceiro game e depois ampliaram a vantagem no sétimo, para sacar em 5/2. Demoliner e Oswald diminuíram a desvantagem, mas na segunda vez que os rivais sacaram para o jogo, acabaram eliminados.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE