PLACAR

Daniel Silva conquista no Recife seu 30º título de duplas

Daniel Dutra da Silva e o cazaque Dmitry Popko (Foto: Recife Open/CBT)

Recife (PE) – Em uma final com três brasileiros em quadra, o experiente paulista Daniel Dutra da Silva conquistou seu 30º título profissional de duplas no circuito, ao ser campeão do Recife Open, torneio ITF M25 disputado nas quadras de saibro da Prime Tennis Academy. Daniel e o cazaque Dmitry Popko venceram a parceria do paulista Luis Britto com o brasiliense Paulo Saraiva por 6/3 e 6/4.

Este é o segundo título na temporada para Daniel nas duplas. Ele foi campeão ao lado do gaúcho Eduardo Ribeiro, em Punta del Este. Dos 30 títulos que possui, um deles é de nível challenger, em Tigre, na Argentina, ao lado do ucraniano Oleg Prihodko no ano passado. O canhoto de 35 anos também acumula 25 conquistas em simples no circuito.

A final de simples no Recife será entre dois estrangeiros. Principal cabeça de cahve e 250º do ranking, o argentino Juan Pablo Ficovich bateu Eduardo Ribeiro, 423º colocado, por 7/6 (11-9) e 6/4. Já o cazaque Dmitry Popko, 276º do mundo, passou pelo paulista Mateus Alves, 392º, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/1.

Décamps joga final de duplas em Portugal
O paulista de 24 anos Gabriel Décamps está na final de duplas do ITF M25 de Quinta do Lago, torneio português em quadras duras. Décamps e o finlandês Eero Vasa venceram o israelense Roy Stepanov e o norte-americano Tennyson Whiting por 6/1 e 6/4. Os próximos rivais serão o búlgaro Alexander Donski e o português Tiago Pereira, principais cabeças de chave.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] Daniel Silva conquista no Recife seu 30º título de duplas […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE