São Paulo (SP) – O final de semana promete bombar na Arena Ibirapuera, em São Paulo, com a disputa da 15ª etapa do Circuito Beach Tennis, na reta final da temporada, a partir desta sexta-feira. A transmissão será do canal PlayBT no Youtube.
Serão mais de 700 atletas disputando as categorias amadoras na luta pela vaga em Aruba para 2026 dada aos campeões. O torneio no Caribe é o mais tradicional do esporte.
Entre os profissionais, a disputa promete, com lendas do esporte na disputa. O ex-número 1 do mundo e multicampeão, o italiano Luca Cramarossa, jogará ao lado do baiano radicado em São Paulo Matheus Giovannini. Presença constante em finais, João Chede terá Estefano Dallanese como parceiro.
No feminino, a vice-campeã do Pan-americano realizado em Caraguatatuba (SP), Raquel Iotte, 20ª do mundo, jogará ao lado de Julianna Martins. Outras top 30 do mundo em ação serão Isabela Garrido atuando com Juliana Carvalho, e Isabela Sella junto com Ana Preisner.
“Sucesso total, tivemos as inscrições esgotadas antes do prazo. Nossa expectativa é acima de 10 mil pessoas circulando ao longo dos três dias de competição”, destacou Eduardo Souza, organizador do evento que vai até o domingo.












