Nova York (EUA) – Na derrota na final de Wimbledon, o espanhol Carlos Alcaraz pareceu um tanto bloqueado e sem ideias, principalmente durante o terceiro e quarto sets. Após a partida, ele reconheceu que o italiano Jannik Sinner foi muito melhor do que ele. Porém, sua atitude durante o jogo não caiu bem para o norte-americano Jimmy Connors.
A expressão meio desesperada de Alcaraz para seu box pareceu para Connors um sinal de fraqueza que não deveria ter demonstrado. “Não é aceitável. Não sei se eu admitiria. Aconteça o que acontecer, você tem que entrar lá, mudar um pouco o seu jogo ou tentar fazer algo um pouco diferente”, disse o norte-americano em seu podcast Advantage Connors.
“Sei que digo isso com frequência, mas se o seu plano A não está funcionando, você precisa pensar em outra coisa. Em Wimbledon, também fui derrotado algumas vezes. Acontece com todo mundo”, acrescentou o tricampeão de Wimbledon, que conquistou oito títulos de Grand Slam entre 1974 e 1983.
Connors, que sempre elogiou Alcaraz, desta vez criticou duramente sua atitude e se colocou no lugar do espanhol. “Se você quiser me vencer, terá que me vencer. Tentarei jogar três games diferentes, então, se você me vencer no primeiro e na segundo, no terceiro tentarei fazer algo diferente”, complementou o norte-americano.
fez a leitura perfeita ,
demonstração de fraqueza….
Connors falou como torcedo, ignorando totalmente, Sinner, que jogou uma partida de tênis, de muita grandeza técnica, que o fez, merecer ser vencedor em Wimbledon!
Esse fala com autoridade!
Exato. Autoridade de 8 x 15 com Borg , perdendo as últimas 10 Consecutivas. De 14 x 20 com McEnroe , e perdendo 11 Consecutivas . Onde estavam os Planos , A,B, C, de Jimbo ? . Quem manda continuar com o vício de apostas. Cadê o respeito a Jannik Sinner que pra muitos não era de Grama ??? rs. Abs !
Ganhou quantos Slams mesmo?
O Alcaras é um monstro e vai ganhar uns 10Slams no mínimo e fico feliz e ver que até esses sofrem, tornando o esporte mais humano…
Jimmy Connors têm 2 títulos de simples em Wimbledon: 1974 e 1982.
¡Todo lo que hace Carlitos es motivo de críticas!
Connors, deja de ser tan entrometido y ocúpate de tus asuntos….
Pior é que o Sinner deve ter ouvido o Alcaraz dizer “do fundo de quadra ele é muito melhor que eu, está muito melhor que eu”.
Aí complica mesmo, mas não é a primeira vez que o espanhol faz algo assim em quadra.