Cé fura quali na Eslovênia, Vidal e Mendonça vencem na Argentina

Letícia Vidal (Foto: Nelson Toledo/Fotojump)

Portoroz (Eslovênia) – A gaúcha Gabriela Cé garantiu vaga na chave principal do ITF W50 de Portoroz, em quadras de saibro na Eslovênia. A canhota de 32 anos e 437ª do ranking venceu a húngara Adrienn Nagy por 5/7, 7/5 e 6/2.

Cé vinha de vitória na última segunda-feira contra a italiana Jessica Bertoldo por 6/4 e 7/5. Sua próxima adversária será a búlgara de 18 anos Elizara Yaneva, que entrou na chave com o ranking juvenil, é a atual número 20 da ITF. Como profissional, ela ocupa o 676º lugar.

Também no saibro europeu, a paulista Ana Candiotto, de 21 anos e 573ª do ranking, caiu na rodada final do quali para o ITF W35 de Bol, na Croácia. Ela foi superada pela sérvia Darja Suvirdjonko por 6/3 e 6/1.

Duas vitórias nas quadras duras de Trelew

Em rodada com três brasileiras em quadra, Letícia Vidal e Sofia Mendonça estrearam com vitória no ITF W15 de Trelew, em quadras duras e cobertas na Argentina. Vidal venceu a peruana Michela Castro por 4/6, 6/3 e 6/3 e enfrenta a vencedora do jogo entre a argentina Martina Capurro e a boliviana Natalia Trigosso. Já Mendonça bateu a argentina Katja Markus por 7/6 (7-3), 1/6 e 6/3. Sua próxima rival pode ser outra brasileira, Maria Eduarda Lages, ou a norte-americana Christasha McNeil. Ainda nesta terça, Sofia Perovani perdeu da chilena Antonia Vergara Rivera por 6/3 e 6/1.

Pedretti e Konishi estreiam quarta em Santo Domingo

Cabeças de chave no ITF W35 de Santo Domingo, Thaísa Pedretti e Júlia Konishi estreiam nesta quarta-feira, já pela segunda rodada do torneio dominicano no saibro. Pedretti enfrenta a russa Maria Sholokhova, enquanto Konishi encara a canadense Raphaelle Lacasse. Quem também joga é a brasiliense de 18 anos Mariana Soares, que venceu na última segunda-feira e enfrenta a italiana Camilla Zanolini.

A catarinense de 17 anos Carolina Bohrer, que havia chegado às quartas em Orlando na semana passada, caiu na estreia em Santo Domingo, após sofrer 6/0 e 6/1 da mexicana Jessica Hinojosa. Já a Rebeca Pereira foi superada pela norte-americana Kolie Allen por 6/3 e 6/0.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Tomé Cretode
Tomé Cretode
4 horas atrás

Barbaridade, cruel demais.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.