PLACAR

CBT homenageia Dadá Vieira após a final feminina em Florianópolis

Rafael Westrupp e Dadá Vieira (Foto: Luiz Cândido/ CBT)

Florianópolis (SC) –  Neste sábado, no Lagoa Iate Clube, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) prestou homenagem à ex-tenista profissional e diretora da chave feminina do Engie Open, Dadá Vieira (Andrea Chahad Guedes Vieira).

A homenagem aconteceu durante a premiação da final feminina, vencida pela cipriota Raluca Serban. Após a entrega dos troféus, o presidente da CBT, Rafael Westrupp, entregou uma placa comemorativa para Dadá, em agradecimento pelos grandes feitos da paulista no tênis brasileiro e mundial.

“A Confederação sempre deu importância aos principais atores das nossas modalidades e a Dadá, além de ser a diretora do Engie Open, transcendeu as barreiras do esporte. Ela sempre foi uma fonte de inspiração para todos nós e é um privilégio dar o devido reconhecimento a um nome tão grande do tênis. Só temos a agradecer à Dadá por ter representado o Brasil e propagar o nosso esporte da melhor forma”, destacou Westrupp.

Ao falar da condecoração, Dadá agradeceu pela oportunidade de ser diretora de um torneio profissional pela primeira vez. “Eu estou muito emocionada. A gente sabe que não é fácil realizar dois torneios ao mesmo tempo, então eu gostaria de agradecer ao Rafael pela oportunidade de dirigir meu primeiro torneio. Eu gostaria de agradecer também a todas as pessoas e patrocinadores que fizeram esse evento possível”, comentou.

Dadá Vieira é uma das maiores tenistas brasileiras da história. Nos 17 anos de carreira, ela conquistou mais de 50 títulos e alcançou o número 76 do ranking WTA. Dadá ainda disputou os Jogos Olímpicos de Barcelona e os Jogos Pan-Americanos de Havana e Mar del Plata, faturando quatro medalhas – uma de ouro, uma de prata e duas de bronze.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Decisão super acertada de contratar a Dada para diretora de torneio. Merecido.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE