Turim (Itália) – No encontro entre duas parcerias que haviam perdido na rodada de estreia do ATP Finals, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool se recuperaram da derrota sofrida no último domingo e venceram os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz por 7/6 (11-9) e 6/2.
Principais cabeças de chave em Turim e atuais campeões de Wimbledon, Cash e Glasspool garantem a liderança do ranking até o fim da temporada. É a primeira parceria britânica a conseguir esse feito. Jogando juntos, eles conquistaram sete títulos no ano. Além do Slam londrino, também venceram em Brisbane, Doha, Queen’s, Eastbourne, Viena e o Masters 1000 de Toronto.
Cash e Glasspool vão disputar a segunda posição do Grupo Peter Fleming contra o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, campeões de Roland Garros e do US Open. Ambas as parcerias têm uma vitória e uma derrota neste Finals.
Job well done for @cash_julian & Lloyd Glasspool 👏
They secure a first #NittoATPFinals victory 7-6 6-2 over Krawietz & Puetz to seal the year-end World No.1 spot! pic.twitter.com/zUjXzfLbqg
— Tennis TV (@TennisTV) November 11, 2025
O resultado desta terça-feira também eliminou Krawietz e Puetz, vencedores da edição passada do Finals. A parceria alemã ainda cumpre tabela na próxima quinta-feira contra os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, que já estão classificados e com a primeira posição do grupo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A primeira parcial foi inteiramente sem quebras ou break-points, sendo que os britânicos salvaram três set-points durante o tiebreak. Cash e Glasspool aproveitaram o bom momento no segundo set e conseguiram duas quebras, chegando a liderar por 4/0, e não tiveram o saque ameaçado até o fim do jogo.











