Turim (Itália) – Os italiano Simone Bolelli e Andrea Vavassori mais uma vez emocionaram seus torcedores em Turim, na terça-feira, com outra vitória eletrizante no ATP Finals, derrotando o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 7/6 (7-4) e 6/4.
Após levarem a melhor sobre os principais cabeças de chave, Julian Cash e Lloyd Glasspool, na estreia, o triunfo de Bolelli e Vavassori, que durou 1h35, garantiu os italianos nas semifinais, um ano depois de serem eliminados na fase de grupos em sua estreia na competição
Com um retrospecto de 37 vitórias e 20 derrotas no ano, a dupla italiana continua a fazer bonito em uma grande temporada de 2025, marcada pelos títulos em Adelaide, Roterdã, Hamburgo e Washington.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
No primeiro jogo desta terça-feira na Inpi Arena, os italianos tiveram que salvar cinco break-points no primeiro set, desperdiçando dois, para levar a decisão ao tiebreak, em que foram superiores e venceram com dois mini-breaks de diferença.
Aproveitando o embalo, eles abriram a segunda parcial com quebra e venceram os dois primeiros games da disputa. Bolelli e Vavassori foram firmes com o saque nos games seguintes, não deram brechas aos rivais e administraram a vantagem até o final.











