PLACAR

Carol Meligeni é cabeça 3 na Colômbia, Gulin fura quali

Carolina Meligeni Alves (Foto: Rafael Pignataro)

Mosquera (Colômbia) – Três brasileiras disputam nesta semana o ITF W35 de Mosquera, em quadras de saibro na Colômbia. As paulistas Carol Meligeni e Julia Konishi entraram diretamente pelo ranking, enquanto a paranaense Georgia Gulin passou pelas duas rodadas do quali.

Carol é a terceira cabeça de chave do torneio e 349ª do ranking. Ela estreia nesta terça-feira contra a britânica de 29 anos Tiffany William. Em caso de vitória, a campineira pode enfrentar a a convidada local Diana Lizarazo ou a holandesa vinda do quali Demi Tran.

Julia Konishi, de 24 anos e 860ª do ranking, estreia contra a colombiana de 30 anos Yuliana Lizarazo. Se vencer, pode enfrentar a russa Daria Lodikova, cabeça 4 do torneio, ou a equatoriana Camila vinda do quali Camila Romero.

Já Georgia Gulin chega motivada por suas duas vitórias. A paranaense de 24 anos e 1.107ª do ranking fez 6/1 e 6/0 contra a suíça Alessandra Zaugg na estreia do quali e depois venceu a mexicana Natalia Salazar por 6/3 e 6/1. Sua estreia na chave principal é contra argentina Julieta Estable, cabeça 5 e 387ª do ranking.

Outras duas brasileiras disputaram o quali em Mosquera, Letícia Vidal avançou uma rodada, enquanto Rebeca Pereira foi eliminada na estreia.

Brasileiras se despedem de Oeiras e Charlottesville

Pelo ITF W100 de Oeiras, no saibro português, a jovem de 22 anos Giulia Aguiar recebeu convite para o quali e foi superada pela suíça Conny Perrin, 385ª do ranking, por 6/0 e 6/1. Já pelo ITF W75 de Charlottesville, em quadras de har-tru (saibro verde) nos Estados Unidos, a catarinense de 19 anos Maria Turchetto, que está no circuito universitário, tentou o quali e foi superada pela eslovaca Martina Okalova, 534ª do ranking, por 6/2 e 6/1.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
1 mês atrás

Boa sorte, Meninas!!!!!

João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Vamos meninas

Fábio
Fábio
1 mês atrás

O nome dela é Carol

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE