Candiotto e Melleiro se jutam a Konishi nas oitavas em Lima

Ana Candiotto (Foto: João Pires/Fotojump)

Lima (Peru) – O Brasil terá três jogadoras nas oitavas do ITF W15 de Lima, em quadras de saibro. Após a vitória de Júlia Konishi na última terça-feira, foi a vez de Ana Candiotto e Catarina Melleiro seguirem na competição.

Segunda cabeça de chave, Candiotto venceu a jamaicana Najah Dawson ppor 6/3 e 6/2. A jovem paulista de 21 anos enfrenta a canadense Isabella Marton.

No mesmo quadrante, Catarina Melleiro precisou de três sets para vencer a peruana Luciana Luna por 6/2, 3/6 e 6/4. Ela desafia a argentina Luciana Moyano, cabeça 6.

Ainda nesta quarta-feira, a jovem de 15 anos Beatriz Nahmias perdeu por 6/3 e 6/4 da peruana Michaela Castro. Também está definida a adversária de Konishi, cabeça 5, que enfrenta a norte-americana Maia Sung.

Bohrer cai na estreia de simples, mas vence nas duplas

A catarinense de 18 anos Carolina Bohrer caiu na estreia do ITF W35 de Daytona Beach, em quadras de saibro nos Estados Unidos, superada pela bósnia Ema Burgic, cabeça 7 do torneio, por 4/6, 6/4 e 6/0.

Nas duplas, Bohrer e a norte-americana Zoe Hitt venceram a romena Elena Cadar e a búlgara Dia Evtimova por 6/4 e 6/3. Ass próxias rivais serão as também anfitriãs Anastasia Goncharova e Madison Tattini.

André Souza vence duelo brasileiro e marca 1º ponto na ATP

Também em Lima, mas no ITF M15, André Souza venceu o duelo nacional contra João Lago por 6/3, 3/6 e 6/3. Ele marca seu primeiro ponto na ATP e desafia o argentino Juan Estevez, cabeça 2. Já Victor Braga foi superado pelo norte-americano Ryan Fishback por 6/0 e 6/1. E no ITF M15 de Monastir, Breno Rossetto perdeu do juvenil russo de 18 anos Egor Pleshivtsev por duplo 6/3.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.