Candiotto e Cé avançam em ITFs, Ingrid tem jogo adiado

Ana Candiotto (Foto: Omar Erre)

Arequipa (Peru) – Em rodada com quatro brasileiras, apenas a paulista Ana Candiotto avançou no ITF W35 de Arequipa, realizado em quadras de saibro no Peru. Candiotto, de 20 anos e 677ª do ranking, venceu o duelo nacional contra Rebeca Pereira, que veio do qualificatório, por 7/6 (7-3) e 6/0 em 1h47 de partida.

A adversária de Candiotto nas oitavas será a norte-americana Gabriella Price, de 21 anos e apenas 978ª do ranking, que evitou um novo confronto entre brasileiras ao vencer Carolina Meligeni Alves, cabeça de chave 5 e 385ª do mundo, por 6/4, 2/6 e 6/4 em uma longa partida com 2h29 de duração. Já a paulista Júlia Konishi, 947ª do ranking, foi eliminada pela argentina Jazmin Ortenzi, sexta cabeça de chave e 441ª colocada, que venceu facilmente por 6/0 e 6/2.

Pelo torneio de duplas, Ana Candiotto e Rebeca Pereira são as principais cabeças de chave e estão nas quartas. Elas enfrentam as peruanas Elizaveta Castillo e Yleymi Valdez. Já Carol Meligeni e a mexicana Ana Sofia Sanchez são as cabeças 2 e enfrentam a argentina Berta Bonardi e a colombiana Yuliana Monroy.

Cé avança na Polônia

Outra vitória brasileira nesta quarta-feira veio no ITF W35 de Bydgoszcz, disputado em quadras de saibro na Polônia. A gaúcha de 31 anos Gabriela Cé estreou com uma vitória contundente e dominou a polonesa Marcelina Podlinska, que veio do quali, vencendo por 6/0 e 6/1. Cabeça 7 do torneio e 468ª do ranking, Cé enfrenta a italiana Arianna Zucchini nas oitavas.

Ingrid é cabeça 1 em Barranquilla

Já pelo WTA 125 de Barranquilla, em quadras duras na Colômbia, a rodada desta quarta-feira foi muito prejudicada por conta da chuva e a estreia da carioca Ingrid Martins foi adiada. Ingrid e a norte-americana Quinn Gleason são as principais cabeças de chave e entram diretamente nas quartas. Elas enfrentariam a taiwanesa En-Shuo Liang e a indiana Prarthana Thombare, em jogo que será remarcado para quinta-feira.

Bohrer cai na estreia em torneio nos EUA

A catarinense de 16 anos Carolina Bohrer enfrentou uma dura partida de estreia no ITF W15 de Huntsville, em quadras duras nos Estados Unidos. Após vencer o primeiro set por 7/5, Bohrer acabou sendo superada pela norte-americana Christasha McNeil, que se recuperou e venceu os dois sets seguintes por 6/3 e 6/2, eliminando a jovem brasileira. Nas duplas, Bohrer e a também anfitriã Sydni Ratliff caíram diante de outras duas tenistas da casa, Anastasia Goncharova e Madison Tattini por 6/2, 3/6 e 10-8.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Ainda assim porque a Candioto enfrentou outra brasileira, Carol terrível perdendo pra top 1000, melhor tentar alguma coisa nas duplas porque em simples,sem chance

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.