PLACAR

Cabeça de chave 2, Bia estreia nesta quarta às 4h

Foto: Prudential Hong Kong Tennis Open

Hong Kong (China) – Segunda mais bem cotada ao título no WTA 250 de Hong Kong, a paulista Beatriz Haddad Maia vai abrir sua campanha na competição nesta quarta-feira. Ela fará o primeiro jogo do dia na quadra central, enfrentando a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich às 4h (horário de Brasília).

Atual número 20 do mundo, Bia enfrentará Sasnovich pela primeira vez no circuito. Quem avançar já sabe quem terá pela frente na segunda rodada: a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que arrasou a croata. Jana Fett na estreia, marcando duplo 6/0 em apenas 49 minutos.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Depois de sofrer um acidente antes de sua estreia no WTA 1000 de Guadalajara, precisando abandonar o torneio, a canhota paulista voltou a competir na semana passada e foi superada logo na primeira rodada no WTA 500 de Pequim, caindo diante da italiana Jasmine Paolini em três sets.

Bia soma 29 vitórias e 21 derrotas na atual temporada, na qual ainda não conquistou títulos, mas alcançou seu melhor ranking, chegando ao 10º lugar em junho. Suas melhores campanhas em 2023 foram as semifinais de Roland Garros e em Dubai. Ela também tem mais quatro quartas de final.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE