PLACAR

Britto e Schiessl jogam final de duplas no Uruguai

João Schiessl (Foto: João Pires/Fotojump)

Punta del Este (Uruguai) – A parceria nacional formada pelo paulista Luis Britto e o paranaense João Schiessl está na final de duplas do ITF M15 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. Os brasileiros venceram os anfitriões Federico e Joaquin Aguilar por 6/3 e 6/1.

Canhoto de 19 anos, João Schiessl busca seu primeiro título como profissional. Já Luis Britto, de 30 anos, tem uma conquista no circuito, no ano passado com Marcelo Zormann no Recife. Os adversários na final serão o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Fermin Tenti, principais cabeças de chave e algozes do catarinense Mateo Reyes e do norte-americano Bruno Kuzuhara por 6/7 (5-7), 6/3 e 11-9.

Na chave de simples, Reyes parou nas quartas de final. O canhoto de 22 anos e 851º do ranking foi superado pelo uruguaio Franco Roncadelli, 656º colocado, com parciais de 6/2 e 6/4.

Duplas brasileiras param nas semis no Chile
Os três brasileiros que estavam nas semifinais de duplas no challenger de Antofagasta se despediram do torneio chileno em quadras de saibro. Fernando Romboli e Marcelo Zormann foram superados pelos bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos por 3/6, 7/6 (7-4) e 10-8. Já Orlando Luz e o argentino Guillermo Duran perderam para o italiano Luciano Darderi e o boliviano Murkel Dellien por 6/4 e 6/3.

Lucca Acioly para na semi na Nicarágua
Único juvenil brasileiro no ITF J30 de Managua, em quadras duras na Nicarágua, Lucca Acioly se despediu na semifinal. Depois de três vitórias na semana, ele se retirou da partida contra o norte-americano Sean Grosman, quando perdia por 7/5, 4/6 e 4/1. Acioly está com 16 anos e é o 1.076º do ranking juvenil.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE