Toronto (Canadá) – A lista de desistências no Masters 1000 de Toronto não para de crescer e nesta quinta-feira ganhou alguns nomes a mais, entre eles o do italiano Matteo Berrettini, que não compete desde a primeira rodada de Wimbledon, onde perdeu para o polonês Majchrzak.
O italiano estava inscrito nos torneios de Gstaad, onde deveria defender seu título conquistado em 2024, e Kitzbuhel, mas também desistiu de ambos. A ausência de Berrettini no evento canadense custará uma queda no ranking para o atual 42º do mundo, que deverá sair do top 50.
Mais outros dois nomes também seguiram o mesmo caminho e desistiram de Toronto. Um deles foi o veterano espanhol Roberto Bautista, que perdeu na segunda rodada de Kitzbuhel para o paranaense Thiago Wild. O outro que ficará de fora é o japonês Kei Nishikori.
Os beneficiados com essas três desistências foram o japonês Yoshihito Nishioka, o francês Hugo Gaston e o norte-americano Mackenzie McDonald. O próximo na lista de espera é o norte-americano Ethan Quinn, seguido pelo australiano Adam Walton e o argentino Mariano Navone.
daqui a pouco sobra ate cabeça de chave pro Fonseca
Nenhum dos três que desistiram hoje estava na lista dos cabeças e apenas o Berrettini tem ranking superior ao do carioca.
Challenger de toronto
Challenger 1000 de Toronto, né?!… kkkk
Nossa, ano passado dava p/ entender devido a proximidade com os jogos olímpicos , mas esse ano parece que tem mais desistência ainda. Incrível um master 1000 com tantas ausências .