Nova York (EUA) – Um dos casais mais relevantes do circuito atual, Paula Badosa e Stefanos Tsitsipas vivem momentos distintos. Enquanto a espanhola vem se recuperando após um período de afastamento por lesão, com bons resultados, o grego tem sofrido com eliminações precoces, como a que amargou na estreia no US Open.
Tsitsipas reconheceu que não está em um bom momento na entrevista após a derrota para o australiano Thanasi Kokkinakis. “Não sou nada comparado ao tenista que já fui”, falou o grego, que ainda segue na competição, já que está inscrito nas duplas mistas ao lado da namorada.
A parceria do grego com a espanhola abrirá campanha contra os mexicanos Santiago Gonzalez e Giuliana Olmos. “Estamos ansiosos por isso. É ótimo poder compartilhar a faixa juntos. Passamos tempo fora da pista, mas também dentro dela. É muito especial num Grand Slam, é como um sonho tornado realidade”, comentou Badosa.
Ela também não deixou de reconhecer o mau momento de Tsitsipas no circuito, mas mostrou confiança que o namorado possa dar a volta por cima e encontrar novamente o caminho das vitórias. “Quero também reconhecer que ele está passando por momentos difíceis, mas é um campeão e sempre será”, disse a espanhola, que enfrenta a romena Elena Ruse na terceira rodada da chave feminina.
É muito importante o apoio da Paula nesse momento difícil
destruiu a carreira do Tsitsipas
É o que parece,né. kkkkkkkkkkk
Deixa de ser invejoso. Os dois são milionários. São novo é muito tênis pela frente.
Imagino que essa afirmação tenha 100% de ironia e brincadeira. Caso seja uma opinião sincera, vamos ver o que você vai dizer se o Tsitsipas se recuperar. Neste ano, em abril, o grego foi campeão do Master 1000 de Monte Carlo. Um jogador destruído não consegue ser campeão de um Master 1000.
Foi depois filhão,então quando ganhou o máster não tinha voltado com a bonitona espanhola.
Discordo, ele já vinha mal antes de namorar kkkkk
Campeão da soberba e do mental de geleia, só se for!
vejo que a fila dos trogloditas sem noção, amigos da Barbárie, continua andando por cá …..
Propalando inveja por quem tem uma companheira belíssima
Medonho (e penoso)