O encerramento das oitavas de final do US Open foi bem menos competitivo do que se espera de um Grand Slam. Jannik Sinner, Iga Swiatek, Lorenzo Musetti, Naomi Osaka e Amanda Anisimova – infelizmente para cima de Beatriz Haddad Maia – foram muito superiores a seus adversários.
Bia optou por sair sacando, ganhou só um lance e de repente já estava 0-40 de novo. Ainda contou com a pressa da top 10 e equilibrou dois games, marcando dois pontos bonitos, mas nem assim evitou o amargo ‘pneu’. Marcou apenas 10 vezes, e cinco deles foram erros da norte-americana.
O segundo começou novamente tenebroso, mas enfim Anisimova passou a mandar bolas para fora – como fez na rodada anterior – e Bia saiu do zero. Mas o serviço não funcionava. Perdeu o quinto game de saque consecutivo.
Então Bia percebeu que, se conseguisse sustentar trocas de cinco ou seis bolas, suas chances aumentariam consideravelmente. E o jogo ficou mais equilibrado, ainda que de nível técnico oscilante. Vieram novos break-points para os dois lados até que, com 4/3, Anisimova elevou o nível de vez e passou a cravar aces e winners para liquidar a partida.
Não dá para ficar de toda feliz com a forma com que saiu do torneio, porém Bia pode comemorar três vitórias e dois jogos muito bons em Nova York, que a farão perder somente cinco posições no ranking e ainda se sustentar no top 30, como 27ª. De volta a São Paulo, vai estrelar o WTA do Parque Villa-Lobos dentro de uma semana, onde sairá com natural favoritismo. Tomara que isso não seja um peso e, sim, motivação para a reta final de uma temporada com saldo ainda bem negativo.
Duelo italiano e surpresa canadense
Quem sacou demais na rodada noturna da Arthur Ashe foi Jannik Sinner. Absoluto em quadra, contou com um Alexander Bublik descalibrado e apressado, a ponto de fechar os dois primeiros sets em meros 51 minutos. Bublik ganhou 28 pontos, dos quais 12 foram erros do número 1. Massacre tão grande que o cazaque nem conseguiu fazer seus geniais malabarismos.
Isso garante o duelo todo italiano de quartas de final, depois que Lorenzo Musetti atropelou o espanhol Jaume Munar. Depois de perder o primeiro set do torneio para Giovanne Perricard, o número 10 do mundo ganhou todos os outros 12 que disputou. Com a campanha inédita em Nova York, entrou para o seleto grupo dos nascidos no século 21 a ter quartas de Slam em três pisos diferentes, ao lado de Sinner e de Carlos Alcaraz.
A agradável surpresa se chama Félix Auger-Aliassime, mesmo ele já tendo sido 6º do ranking e semi do torneio quatro anos atrás. Depois de superar Alexander Zverev, dominou também Andrey Rublev com um arsenal onde se destacam o primeiro saque e o eficiente forehand de segunda bola. Mas essa reação do canadense passa também por um backhand mais confiável e a cabeça aparentemente focada e confiante, longe do fantasma que geralmente o atormenta em jogos grandes.
E olha que Félix tem agora histórico favorável de 2 a 1 sobre Alex de Minaur. O australiano também mostra progressos, buscando mais agressividade, e isso explica seu lugar justo no top 10. Ele no entanto tem um tabu a resolver. Já chegou nas quartas de todos os Slam – é a terceira em Nova York -, mas nunca passou disso. Vai ser um duelo imprevisível e bem interessante.
Osaka está de volta?
Duas vezes campeã, a última delas há cinco anos, Naomi Osaka não tomou conhecimento da jovem Coco Gauff e volta a disputar as quartas de um Grand Slam depois do título na Austrália do já longínquo 2021.
Mas quem assistiu às partidas de Gauff neste US Open não deve estar nem um pouco surpreso. Com tremendas oscilações, emocionais inclusive, a norte-americana não se achou depois do título espetacular de Roland Garros, com apenas 10 vitórias nos cinco torneios que disputou desde então.
Agora, vem o estilo completamente diferente de Karolina Muchova, que mistura muito bem a bola e tenta a terceira semi seguida no torneio. O problema é que a tcheca já mostra certo esgotamento, tendo feito todas suas quatro partidas em três sets. Em janeiro, Osaka levou a melhor em Melbourne, mas me parece um duelo completamente aberto.
De qualquer forma, o favoritismo de Iga Swiatek neste lado da chave segue inabalável, ainda mais porque irá reencontrar a mesma Anisimova a quem impôs terrível ‘bicicleta’ na recente final de Wimbledon. Depois de pequenos sustos na primeira semana, a campeã de 2022 passou por cima da 12ª do mundo Ekaterina Alexandrova. Destaque para a postura mais ofensiva, desde o saque até a base, com 21 winners e 13 erros, tendo ainda se dado bem nas seis vezes em que foi à rede.
E mais
– A chave feminina tem visto um festival de duelos entre campeãs de Grand Slam, e isso desde as rodadas iniciais: Rybakina-Raducanu, Vondrousova-Rybakina, Osaka-Gauff e agora teremos Sabalenka-Vondrousova. Excelente! E não vamos esquecer que Marketa também tirou Paolini.
– Stefani e Babos tiveram altos e baixos e correram risco no terceiro set, mas avançaram para as quartas e a paulista mantém seu ótimo retrospecto no torneio. Agora, revê a ex-parceira Dabrowski, que faz ótimo dueto com Routliffe.
– Enquanto a dupla masculina viu várias surpresas, as quatro principais cabeças estão nas quartas femininas. Com isso, Townsend segue ameaçada por quatro concorrentes na luta pelo número 1.
– E Townsend/Siniakova encaram agora Venus/Leylah Fernandez, jogo que deve reunir bom público.
– Matos e Melo foram dominados pelo bem entrosado time francês Doumbia/Reboul. Nesta terça, Romboli e Smith tentam quartas contra Ram/Mektic. Duríssimo.
– As oitavas de duplas masculinas têm oito parcerias que não são cabeças de chave.
– Vindo de títulos de simples e duplas no Canadá, o goiano Guto Miguel é a esperança brasileira nas simples juvenis. Tirou o cabeça 7 em ótimo dia. Naná Silva perdeu um caminhão de chances no primeiro set e desabou no segundo.












Na torcida pela Osaka
Tem tênis de sobra para um top 5
Também vou torcer pra Osaka. Gente boa. Humilde. Merece.
Osaka humilde? Sério? Ela é extremamente arrogante com todas as adversárias. No último USOPEN que ela ganhou em cima da Azarenka, ela ficou com uma cara de bunda na premiação. Imagina se tivesse perdido. Eu einh
Concordo William… Já esqueceram também do papelão que Osaka fez com a Mboko, também???
Exato. Boa tenista, ok… mas humilde não, passa longe disso.
Gente boa….
Humilde….
kkkkkkkkkkk
Cada coisa que se lê por aqui.
Verdade Luciano. Infelizmente em nossa sociedade carente de empatia, o senso comum faz a maioria acreditar que pessoas inibidas são mal educadas. E a Osaka é vítima de muitos julgamentos condenatórios devido à sua enorme dificuldade neste assunto.
Só falta vc falar q aquele comentarista sabichão e arrogante também age assim em razão de ser inibido…
Putz pq? Nunca ouvi nada que desabonasse ela, nao entendi….
Do que vi de Muchova x Kostiuk e Osaka x Gauff, cravaria que a japonesa vai à semifinal. Foi muito sólida contra a estadunidense. Já a tcheca, teve um jogo bem parelho contra a ucraniana (105 a 103 pts), lutando muito para salvar 9 de 10 BP. E ainda há o aspecto do cansaço apontado pelo Dalcim. Já acumula 10h de quadra, o dobro do tempo acumulado pela Osaka.
Com relação aos outros três jogos das quartas, não arrisco a apontar vencedoras.
No masculino, acho que passam o Sinner, Aliassime, Djokovic e Alcaraz.
“Big4 nacional?” rs
Enquanto isso nosso “Shapovalov dos trópicos” descansa por quase 30 dias no Rio. Volta na Davis e depois parte para o maior torneio caça níquel do mundo, que leva o nome do Goat do goat. Então descansará por quase mais 30 dias e partirá para finalmente conhecer o ídolo na Basiléia para então encerrar o ano, of course.
Volta em Brisbane? Claro que não! Volta direto no Ausopen e torçamos para que ele não caia na primeira rodada, pois assim teremos o que discutir.
Sugiro que você mande essa sua mensagem pra equipe dele. Com certeza vão refazer a programação imediatamente.
Nem precisa, caro Maurício. O Sr errou toda a programação rsrs. Abs !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que a carreira de um atleta nao é uma democracia…
Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabia que o calendário de um tenista teria que ter a sua consultoria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse calendário parece mesmo duvidoso para quem está começando no circuito. Se estivéssemos falando de um tenista já consagrado td bem, Federer quando estava na ativa fazia algo parecido, mas ainda não é o caso dele.
Pulastes a Copa Davis de Tênis . Vai estar com Roger Federer ( Shelton idem ) ,já na Laver Cup. Recebeu belo cachê para ATP 500 da Basiléia. Que tal o parceiro largar o gibi , e ler TênisBrasil ? . Ps : Nada a ver comparar o já TOP 42 aos 19 , com Shapo e seus ursinhos…rs. Abs !
O que eu concordo é que, para um jovem com menos de 20 anos, JF joga muito pouco mesmo.
Claro que não peço que ele tenha a psicopatia de um Thiem, que jogava até torneio no Ártico quando ainda tinha saúde.
Acredito que nenhum atleta hoje tenha condiçoes de jogar metade dos torneios em boa saúde. O tenis ficou tao físico e exigente que a estratégia dos melhores é pular o que puder, para poder aguentar os slams que dao mais pontuaçao e visibilidade.
Nisso, vimos alguns nomes menos conhecidos ganharem M1000s aproveitando o pouco interesse dos tops.
Abs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que nossa querida Bia tenha todo sucesso no SP OPEN, e que o jovem Guto nos dê mais alegrias neste US OPEN Juvenil!!!
Campanha muito digna e auspiciosa da Bia em NYC, ainda mais para quem vinha em uma tenebrosa fase no ano. Mas esse jogo, infelizmente, serviu para evidenciar a distância que ainda a separa das top 10 do mundo. O peso e a velocidade de bola da Anisimova foram chocantes em relação à da Bia. Sem mencionar o controle emocional e a confiança.
Mas Bia está de parabéns pela campanha, torço muito para que ela jogue bem em SP embora não ache muito provável…
Joni, a Bia foi mental? Ou técnico mesmo?
Uma derrota assim tem vários componentes. Ela não jogou solta, a bola não tinha profundidade e permitiu que Anisimova jogasse perto da linha, por vezes até dentro da quadra, pegando na subida e acelerando o jogo. Aí sabemos que a coisa fica difícil, porque o tenista acaba por jogar na defensiva. Também faltou apuro tático. Quando Bia conseguia trocar mais bolas, o ponto ficava bem mais a seu favor. E faltou sacar bem, o primeiro saque não machucou.
O André Ghem falou que a direita da Anisimova não estava boa em relação a esquerda e deveria ter explorado mais (tática). Interessante a questão dos vários componentes, porque te fato é isso, porém qual inicia o processo de jogar “mal”, sua mente e falta de confiança te leva a bater sem profundidade e a sacar mal, ou, a bola do adversário é tão boa que você não tem nível, técnica, movimentação para rebatê-la?
Outra, ela estava morta nas duplas, nem dormiu direito pelo jogo terminar as 2 da manhã, o cansaço das duplas (cansaço mental também pela derrota) o quanto isso afeta? Será que ela não terá que escolher caso queira ser Top 10?
O sinner amassou o Bublik. Impressionante! E a Anisimova joga demais mesmo. Que backhand poderoso!
Agora é esperar o Alcaraz e o Djoko confirmarem vaga para o duelo das semis! Avante!!
Mestre, alguma chance pro Musetti frente ao Sinner?
Sinceramente, só vejo chance se o Sinner baixar muito o nível.
Ou lesão, ele não tem muita resistência física.
Contra Djokovic? Struff teve uma atuação ridícula.
Contra Sinner? Sinner não permitiu Bublik jogar.
Esse “presidente da CBT” e sua “coerência”….
Sinner jogou muito mais que Djokovic contra o Alemão. Típico comentário de quem não assiste . Bublik foi simplesmente amassado. Struff é um mero TOP 150 . Já sei , difícil pra ti entender. E Papinho de ” coerência” , me poupe . Coisa que o Sr jamais mostrou neste fórum. Estou esperando a divertida contagem de faltam 7 , 6 …Bhum !!! Rsrsrs, Abs !
Tu pedindo coerência nem é quase uma contradição!
kkkkkkkkkkkkkkk
Vejam só quem fala de coerência… É piada???
Novamente. O Sr equivocadamente se dirigiu a pessoa errada
Pois então…
Depois de levar um pneu, Bia também foi para o vestiário para tentar dar uma “esfriada” na Anisimova e, principalmente, para recompor-se.
Será que veremos os sinalizadores da virtude condenar/criticar a atitude da brasileira por aqui?
Ou só “outros” é que não podem?
Outra bobagem sem tamanho. Boa parte dos jogadores estão usando o que a regra passou a permitir . É óbvio que não sábias , não é mesmo Sr P.F .? . Se assistisses , veria ” goat ” pedindo atendimento em todos os jogos e pra várias partes do corpo. Bolhas ? todos os Tenistas lidam com este problema. Bem diferente , caríssimo Sr. Abs !
Alguém precisa acompanhar mais o esporte e ver que o atendimento para que se faça curativos em bolhas é algo absolutamente corriqueiro no tênis.
Conferido!
Rsrsrsrs Abs!
E não foi isso que eu escrevi???. Na boa , troque este Celular assim que puderes. Não consegues nem Ler o que está escrito. Interpretar então, nem pensar …rs Abs !
Outra coisa: o GOAT é um dos caras mais inteligentes que se viu no tênis. Já tentou perceber que boa parte dos atendimentos dele são a verdade para que se previna a lesão ao invés de tratá-la? Ainda mais com 38 anos e 20 de carreira de alto nível nas costas?
Errado: Tenta mostrar que está lesionado e em momentos inoportunos . Se fizer de novo contra Alcaraz, vai sentir a fúria do Tourinho Assassino rs . Aguardemos. Abs !
kkkk
Como se isso fosse dar alguma motivação extra pro Alcaraz.
Paulo F., será ser bom em “dar o Migué” significa inteligência ? Vou até pesquisar na IA.
Faz uma estátua pro cara, então
“Aii, meu GOAT, meu GOAT”
Ô coisa ridícula, viu…
E qual é o problema de se pedir para ir ao vestiário ou atendimento médico ou fisioterapêutico??? Fala sério… Dá um tempo!!!
Novamente. O Sr equivocadamente se dirigiu a pessoa errada
Pergunto quantas vezes a Bia fez isso e quantas Nole fez, e em que momentos. O mesmo vale para raquetes quebradas, gritos ao juiz e torcida, etc. Reincidentíssimo. Parece que ele necessita disso para mudar seu mindset.
E fica claro que nao defendo o que a Bia fez, ou o que o Fonseca faz. Como costumamos dizer, sao fatores extra-jogo que influenciam diretamente no andar da partida.
Abs
Meu Deus!
Como inventa moda esse cara rs
Olha, verdade que não nutro simpatia pelos nolistas, em geral, mas esse cara aí é um fora da curva! rs
Que diabos tem a ver o fato da Bia ir no vestiário, com as incontáveis vezes que já vimos o amado dele esfriar, de propósito, vários jogos?
Nada, zero!
Por outro lado, a má reputação do Novak nessa área é tão badalada que até o Dalcim já citou isso.
Agora, que histórico ou fama que a Bia tem de usar desses métodos?
Mas é isso, né. O cara tira essas coisas do… (censurado)
rs
Dalcim , vc não achou a Bia extremamente nervosa no primeiro set ? Aliás o jogo todo achei ela desconfortável, será que era porque estava jogando naquele estádio cheio com uma americana ?
É bem provável, Sandra. Ela começou o jogo de forma desconfortável, mas vamos dar crédito a Anisimova, que sufocou o tempo inteiro.
Se a Anisimova tivesse se concentrado um pouquinho mais no início do segundo set teria aplicado uma bicicleta em menos de 50 minutos.
Eu esperava esse cenário já no jogo contra a Sakari. Não vi o jogo contra a sakari e fiquei espantado pelo placar. A Bia ganhar de 6×1 e 6×2 de qualquer jogadora do top 200 é algo totalmente fora da curva nesse ano, pelo menos.
Esse USOpen foi maravilhoso para a Bia, saiu muito no lucro.
O Mais engraçado era o Meligeni falando depois que a Bia ganhou da Sakari: agora abriu, ganhando da Anisimova , pode ganhar da IGA e até ser campeã, aí é cooperativismo ao extremo.
KKKKK
Vi isso também. Já estavam projetando a final como se a Iga nem existisse.
Top 20 – 30 a mais de 4 anos… Sakari nunca ganhou da Bia, como esperar bicicleta… é torcer muito contra mesmo.
Você deve ter comemorado a taxa de 50%
Alguns sabichões que se dizem ” professores” , devem ter tido a comprovação, de que Jannik Sinner teve apenas uma virose em Cincy . Bublik chegou a se assustar em duas curtinhas ( raras ) que tentou , e jovem Italiano chegou sobrando. Repito, nas duras tem que suar sangue para bate-lo. Somente um Tenista com grande variação de golpes , muitas vezes também tirando o peso da bolinha , para bate-lo em 5 Sets . Pra complicar , ganha muitos pontos de graça com seu excelente serviço. Abs !
Eita, já pulou do barco do espanhol?
Não era ele que ia sobrar lá na frente com a dianteira de maior vencedor de SLAMs entre os dois?
Errado : Reconhecer o grande momento de SInner nas quadras duras , em nada diminui a genialidade de Carlos Alcaraz. Se tem alguém que pode bater o jovem Italiano no USOPEN 2025 é Carlitos. Djokovic tem 40% de chance contra o Jovem Espanhol. Hoje contra Fritz, 70.% . Ao menos a meu ver . Abs !
Mas porque você não concordou comigo quando há um tempo quando já avisava que Sinner dominaria o circuito, principalmente nas quadras duras.
E você veio com o argumento que o Alcaraz tem apenas 21 anos e já tem 4 Slam e o Sinner tem 24 e só tem um. Mudou rápido de ideia.
Jamais espere alguma coerência desse cronista de resultados, Joselito.
É o que eu tenho dito aqui direto. Ele só fala, fala e acha que é o dono da verdade.
E o paraquedista Correa? . ” Sou profissional. Professor de educação física” , como podes afirmar que Sinner é o favorito para USOPEN ” . ” Conheço técnica e acabei com teus comentários ” . Na boa , somente falou bobagem, na acepção da palavra. No Site já não manteve o favoritismo de Alcaraz . Abs !
Está na hora de vocês dois encerrarem essa discussão paralela que não acrescenta em nada ao fórum. Se quiser os emails de cada um, terei prazer de passar e vocês seguem o debate entre vocês.
Eu concordo Dalcim. Para mim já deu.
Novamente se dirige somente a mim ? Não quero imail de ninguém, caro Dalcim. Por mim está encerrado. Favor também se dirigir no espaço deste cidadão. Muito mais justo, acredito. Abs !
A informação foi para os dois, obviamente.
Olha,
Eu acho bem mais provável esperar coerência do Sérgio que estuda sobre tênis e que já contribuiu com um bom volume de informações aqui, do que de você que nunca contribuiu com nada.
O único papel que vc desempenha no blog é o de ficar atacando, quase sempre em grupo (feito um covarde) quem não compactua com a sua idolatria.
Não mudei coisa alguma. Jannik é o melhor no momento. Não existe limites para um jogador como o Espanhol. Dois anos mais jovem que Sinner, já possui 8 Masters 1000 e em todos os pisos. E também Slam nos 3 Pisos. Ele sabe como ninguém tirar a bolinha da linha de cintura do jovem Italiano. Somente Sr Joselito e sua trupe , para cravar qual dos dois vai dominar o Circuito. Coisas de fanáticos …. Alcaraz já possui 5 Slam e apenas 22 anos. Abs !
Mudou sim. Aliás, só você pode mudar. E olha que eu nem mudei. Continuo achando Alcaraz um pouco acima do Sinner. Mas o que importa aqui é o reconhecimento de todos os colegas em geral que estão todos unânimes de que o grande incoerente aqui é você Ribeiro e não os outros. Cara você tá levando uma lavada de todo mundo. Pensa bem e joga a toalha.
Porque só ele é o dono da verdade Joselito. Ele tá mais perdido que cachorro em tempo de mudança. Kkk
Foi o que eu fiz em alguns posts atrás. E o senhor Ribeiro não aceitou. Só ele – o senhor Ribeiro – pode reconhecer o momento melhor dos outros tenistas. Outros não podem. Esse SR não sabe o que fala nem pra onde vai. Totalmente perdido.
Pois é. Depois ele diz que são os outros que pulam o barco…
Do blog você é o único que paga de sabichão ou professor. Essa virose do Sinner eu vi mais torcedores do Alcaraz afirmando que era fake, quando evidentemente o italiano entrou passando mal em quadra. O espanhol não precisa disso, em que pese os 3 x 1 da final de Wb.
Agora, a passagem tranquila do Alcaraz para uma final com o Sinner dependeria dele não pegar o Djokovic nas SF, nesse caso Fritz faria o serviço sujo. Alcaraz vai ter um leve favoritismo se pegar o Djoko, mas é um jogo complicado… ainda mais se os dois estiverem inteiros na sexta.
O sabichão Jonas não tem memória alguma . Li que foi virose no ato, no diário o Marca espanhol. Fisicamente Alcaraz pode até jogar 5 Sets com Sérvio que encara Sinner com chances. Aguardemos. Ps : O tal ” professor” é a figura que se meteu no dia, se auto denominando especialista no assunto. Abs !
Ele concordar com alguém que não tenha o nome dele? Milagres não acontecem todos kkk…
És preguiçoso mesmo com este celular. Pulas a maioria dos comentários, e postas pérolas como essa . És um diário pagador de micos. Imagine se não babasses os ovos dos Kombistas, Sr LF 1 ? Kkk. Abs !
Mais um Ribeiro. Está levando uma surra homérica de todos aqui sabichão.
Tá vendo Ribeiro. Ninguém concorda com você. Como eu também já disse anteriormente. Você se considera o sabichão do blog. Mas ninguém tá com você não. Mais humildade não lhe faria mal.
Não seja por isso!
Eu estou contigo, Ribeiro.
Bora tocar o terror nesses nolistas kkkk
Pelo menos o Sérgio se defende e se garante sozinho, né.
Acho que ele está de parabéns por suportar tantos ataques coordenados e ainda conseguir tirar vocês todos do sério! kkkk
Vocês só sobrevivem em grupinho rs
Tenho pena de quem pagou ingresso pra sessão noturna pra ver os dois tenistas perderores ganhar 6 games em 5 sets desequilibrados de tenis.
Bia parece que já atingiu seu ápice. Não tem tênis para top 10. Bastante irregular, sem muitas variações, tem mais potencial para descer a ladeira que subir. Mas já foi bom para ela atingir top 20, top 10 (ainda que pouco tempo).
Infelizmente essa parece ser a realidade…
Que forma do Alcaraz hein, pra parar esse cara só um Djoko em altíssimo nível ou Sinner, esses outros numa condição normal não tem chance. Em resumo, se Fritz vencer o sérvio, algo improvável, me arrisco a dizer q o espanhol estará na final…
Segundo informações de Nova York ( ESPN ) , a Arthur Ashe está pequena, já pensam em aumento. Diziam que não haveria vida sem Big 3 . Casa cheia , nestas Quartas , com Carlos Alcaraz jogando o fino. O ” Inconsistente ” vence Cincy e atinge as Semis sem ceder Sets em Todo o Torneio. Aqui neste espaço, cravaram as características do jovem Espanhol , que obviamente nem perto está do seu auge. Na época questionei com vários. Tudo leva a crer que Djokovic precisará bater os dois garotos em sequência, para levar. Fritz é TOP 10 , joga em casa . Vamos ver se freguesia é suficiente para intimida – lo . Tem 30% de chances de levar, a meu ver. Abs!
Hehehehe,
Fritz, sendo fritado, impressionante, o cara erra uma bola, e faz cara de choro, frouxo, kkkkkkkk, poxa, segui a próxima meu filho, e Nole só na maciota, jogando de boa
Fritz perdeu o primeiro set, mas cozinhou Djokovic por 52 minutos.
Exceto pelo início titubeante, Fritz esta jogando muito bem, inclusive no fundo da quadra, mesmo perdendo a maioria absoluta das disputas de bola nesse local. Djoko vai mantendo um alto nível de jogo, embora no set 3 tenha caído um pouco, inclusive se desentendo com o publico, que por sinal não esta se comportando como deveria, Fritz acaba de fechar o set 3 e eu vou dormir muito satisfeito com o q vi, amanha tenho q acordar as 05:15 hs…
Hahahaha
Como esse é fraco mesmo, nem com a torcida apoiando, o cara não consegue fazer frente, e Novak subiu no ponto certo, cara é fora de série mesmo.
Agora, esse Fritz, o jogo dele não é de top 10 nunca, nunca achei nada de louvável no jogo dele, tenista mediano que só tem saque e nada mais, ahhhh o tal forhand? Nemmisso ele, kkkkkkkk
Djokovic xAlcaraz, promessa deum grande jogo, a conferir
Concordo!
Muito fraco esse Taylor Fritz.
Vitória mais do que merecida do Djoko.