Londres (Inglaterra) – A colaboração entre a italiana Jasmine Paolini e o espanhol Marc López chegou ao fim após três meses. Nesta terça-feira, a tenista de 29 anos anunciou o fim da parceria com o treinador através de uma mensagem no Instagram.
“Quero agradecer ao Marc pela ajuda e apoio. Juntos, alcançamos ótimos resultados, especialmente em Roma e Paris”, escreveu Paolini, que jogando em casa foi campeã em simples e duplas e depois em Roland Garros fez quartas em simples e venceu nas duplas.
“Sempre me lembrarei desses momentos. Agradeço todo o trabalho duro e a energia que Marc dedicou todos os dias. Agora que esta parte da temporada acabou, decidi mudar. Aprendi muito, fiz progressos importantes e estou pensando em qual será o próximo passo”, acrescentou a italiana.
Paolini não apenas agradeceu a colaboração de López, como também desejou sucesso para o espanhol no futuro. Atual vice-campeã de Wimbledon, ela não foi longe na grama do All England Club neste ano, caindo na segunda rodada tanto em simples como na dupla com Sara Errani.