Após “melhor jogo da semana”, Wild enfrenta Djere na semi às 8h

Foto: Winston-Salem Open

Bad Waltersdorf (Áustria) – Semifinalista do challenger de Bad Waltersdorf, em quadras de saibro na Áustria, Thiago Wild saiu de quadra nesta sexta-feira bastantre satisfeito com o nível de tênis apresentado no duelo das quartas contra o espanhol Carlos Taberner, 210º do ranking. O número 2 do Brasil e 96º do mundo volta a quadra neste sábado às 8h (de Brasília) para enfrentar o sérvio Laslo Djere, 119º colocado.

“O jogo foi bom, hoje consegui apresentar o nível mais alto da semana, me senti bem em quadra, jogando solto e com bastante ritmo, feliz com a minha performance, mas não canso de repetir, tenho que seguir concentrado”, disse Wild após a vitória por duplo 6/2 nesta sexta-feira.

O paranaense de 24 anos venceu o duelo mais recente contra Djere, válido pelo ATP de Kitzbuhel. Mas o sérvio, ex-top 30, ainda lidera o histórico de confrontos por 3 a 1. “Já joguei quatro vezes com o Djere e sempre foi equilibrado. Vai ser uma dura batalha”.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Wild tem cinco títulos de nível challenger e busca sua oitava final da carreira e a primeira da temporada. Em caso de vitória neste sábado, a decisão será contra o espanhol Jaume Munar, principal cabeça de chave e 74º do mundo, ou o norte-americano Nicolas Moreno De Alboran, 156º colocado.

No ranking, Wild está recuperando oito posições e cheando ao 88º lugar. Ele pode ultrapassar mais dois jogadores se for finalista e alcançar o 77º lugar em caso de título. A melhor marca de sua carreira é a 58ª posição.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
3 horas atrás

Boa sorte, Thiago!!!!!

Adalberto
Adalberto
3 horas atrás

Nosso malvado preferido continua na dele, kk…
Não adianta querer mudança, ‘Wild’ será assim, ‘Selvagem’ até o fim da carreira!
VQV Wild!

João Sawao ando
João Sawao ando
1 hora atrás

Colocando a cabeça no lugar da para vencer a semi e a final wild.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.