Melbourne (Austrália) – Em longa entrevista que concedeu ao podcast do Australian Open, o tenista da casa Nick Kyrgios não falou apenas sobre as sugestões que faria, como reduzir as partidas de Grand Slam para melhor de três sets até as quartas de final. Ele também analisou o ambiente de jogo e falou quem gostaria de enfrentar.
“Um jogador contra quem gostaria de jogar no meu regresso? Jannik Sinner. Espero que este não seja o meu primeiro adversário, mas provavelmente seria algo que ficaria marcado no meu calendário”, comentou o australiano, que ultimamente tem cutucado bastante o número 1 do mundo por causa do teste positivo no antidoping.
Recentemente ele ironizou o italiano e durante o US Open, Nick foi contundente ao comentar o caso de doping de Sinner, se colocando ao lado dos jogadores que mostraram desconfortos devido à ausência de punição para o líder do ranking.
Comentarista em alguns eventos, enquanto esteve afastado das competições, Kyrgios acredita que ouvir mais claramente o que os jogadores dizem na quadra, no calor da batalha, melhoraria a experiência dos fãs.
“Eu colocaria microfones nos jogadores. Não fazer isso (no tênis) é absurdo para mim – por que não colocar um microfone para ouvir o que Novak (Djokovic) ou (Carlos) Alcaraz, estão dizendo? O conteúdo que você poderia criar a partir disso já deixaria os fãs de tênis mais conectados ao esporte”, defendeu o australiano.
Vai levar uma surra! kkkkkk
Tentando diminuir o Peccador.
O Nick Kyrgios ficou um tempão parado. Ele é uma eterna promessa que vai fazer 30 anos em 2025. Deveria trabalhar quieto e tentar voltar ao seu melhor nível gradualmente, em vez de ficar falando bastante e se colocar em desafios que provavelmente não vai conseguir superar.
O Sinner ter ficado com a sua ex ( a Kalinskaia) abalou o psicológico do cara kkkkk Levou pro pessoal
Tadinho! Nunca ganhou um Master 1000, nunca foi top 10 kkkkk a eterna promessa…
Tenho pena!
#NoleverdadeiroGOAT
Concordo Elias ! Enfim, o SINNER tem as coisas que KYRGIOS sempre desejou e não teve competência para ter… Então, resta ao KYRGIOS pôr olho gordo no SINNER…
Vai tomar uma escovada…coitado do maluquinho do nick
Ah, o ego…
Sobre os 3 sets até às quartas, ou pelo menos até às oitavas, até que seria uma boa sim.
Se esse tal de KYRGIOS não fosse tão invejoso e não pusesse tanto olho gordo na carreira do SINNER, talvez ele próprio pudesse construir uma carreira mais decente…
Com o KYRGIOS funciona assim: acuse quem você tem inveja do que você é ou do que você faz… O próprio KYRGIOS já declarou que: “abusava muito de álcool, drogas e isso saiu do controle”… Logo, quem era dopado acusa o SINNER de ser dopado… Claro que a inveja que ele tem do SINNER fala mais alto que a razão…
No começo, eu até gostava do tenis do Kyrgios e das declarações nâo muito convencionais…
Mas cansou esse personagem dele. Ficou sem graça ao longo dos anos, principalmente sem ele conquistar algo relevante.
Este e como o Neymar so que no tenis! Ficou apenas na promessa e no MKT.
Kyrgios não faz falta nenhuma ao tenis. Poderia continuar afastado que não faria diferença .
Concordo contigo JOAZ… KYRGIOS não faz falta nenhuma ao tênis… Ele poderia entrar em um programa de fofocas, que é a maior vocação dele…