Melbourne (Austrália) – Em longa entrevista que concedeu ao podcast do Australian Open, o tenista da casa Nick Kyrgios não falou apenas sobre as sugestões que faria, como reduzir as partidas de Grand Slam para melhor de três sets até as quartas de final. Ele também analisou o ambiente de jogo e falou quem gostaria de enfrentar.
“Um jogador contra quem gostaria de jogar no meu regresso? Jannik Sinner. Espero que este não seja o meu primeiro adversário, mas provavelmente seria algo que ficaria marcado no meu calendário”, comentou o australiano, que ultimamente tem cutucado bastante o número 1 do mundo por causa do teste positivo no antidoping.
Recentemente ele ironizou o italiano e durante o US Open, Nick foi contundente ao comentar o caso de doping de Sinner, se colocando ao lado dos jogadores que mostraram desconfortos devido à ausência de punição para o líder do ranking.
Comentarista em alguns eventos, enquanto esteve afastado das competições, Kyrgios acredita que ouvir mais claramente o que os jogadores dizem na quadra, no calor da batalha, melhoraria a experiência dos fãs.
“Eu colocaria microfones nos jogadores. Não fazer isso (no tênis) é absurdo para mim – por que não colocar um microfone para ouvir o que Novak (Djokovic) ou (Carlos) Alcaraz, estão dizendo? O conteúdo que você poderia criar a partir disso já deixaria os fãs de tênis mais conectados ao esporte”, defendeu o australiano.
Vai levar uma surra! kkkkkk
Tentando diminuir o Peccador.