PLACAR

Apenas Meligeni avança em challenger dominicano

Santo Domingo (República Dominicana) – Cinco brasileiros entraram em quadra, dois deles já pelas oitavas de final, mas apenas o paulista Felipe Meligeni continua de pé na chave de simples do challenger de US$ 160 mil que acontece sobre o saibro dominicano.

Cabeça 6 do evento e 168º do mundo, Felipe venceu o duelo nacional contra o gaúcho Eduardo Ribeiro, 329º colocado, em dois sets equilibrados e com parciais de 6/4 e 7/6 (10-8). Ele enfrentará agora com favoritismo o tenista da casa Peter Bertran, apenas 898º do ranking.

Já pelas oitavas de final, o paulista vindo do quali Mateus Alves venceu o primeiro set mas permitiu virada do boliviano Murkel Dellien, por 4/6, 6/3 e 6/4. O mesmo aconteceu com o pernambucano João Lucas Reis, que enfrentou o australiano Bernard Tomic, ex-número 17 do mundo e atual 326º do ranking, e acabou batido por 5/7, 6/4 e 6/4 após 2h20 de partida.

Pela rodada inaugural, atrasada devido ao mau tempo, o paulista Gustavo Heide parou no argentino e cabeça 3 Thiago Tirante, por 7/6 (7-4) e 6/4. Já o catarinense Pedro Boscardin só fez um bom set contra o argentino Marco Trungelliti, sendo superado por 6/4 e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE