Antes de seu jogo, Carlos Alcaraz acompanha irmão na chave juvenil

Foto: Les Petits As

Barcelona (Espanha) – O espanhol Carlos Alcaraz mostrou que além de um grande jogador também é um ótimo irmão. Antes de competir pelas quartas de final do ATP 500 de Barcelona, nesta sexta-feira, ele acompanhou a partida do irmão mais novo na chave sub-14 da competição.

Fazendo o terceiro jogo da Pista Rafa Nadal, a quadra central do torneio, Carlito enfrentará o australiano Alex de Minaur não antes das 16h locais. Isso lhe deu tempo para acompanhar o irmão Jaime Alcaraz, que abriu o dia na quadra 2 às 10h30.

O caçula da família, que estreava no torneio, venceu o compatriota Tim Franco por um duplo 6/2 e agora está nas semifinais. Além de Carlos, seus pais Carlos e Virginia, junto com seus outros dois filhos, Sergio e Álvaro, acompanharam de perto a vitória de Jaime. Albert Molina, agente do tetracampeão do Grand Slam que trabalha para a multinacional IMG, também não perdeu o jogo.

Jaime, de 14 anos, está gradualmente se envolvendo em competições internacionais. Em janeiro, ele competiu no torneio Les Petits As, graças a um convite da organização para a fase classificatória. O irmão mais velho Calos venceu o torneio de Barcelona em 2017.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ronildo
Ronildo
1 mês atrás

Minha nossa! Mais um Alcaraz no circuito!

Independentes Futebol Clube
Independentes Futebol Clube
1 mês atrás

Lembra Zverev e Zverev

Isabela
Isabela
1 mês atrás

Que fofo. Uma estrela na família já é excelente, imagina duas!!! Isso é espetacular!!

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.