PLACAR

Aniversariante, Carol Meligeni estreia bem na Colômbia

Carol Meligeni (Foto: Rafael Pignataro)

Mosquera (Colômbia) – Aniversariante desta terça-feira, Carol Meligeni comemorou seus 28 anos com uma vitória. A número 3 do Brasil e 349ª do mundo estreou no ITF W35 de Mosquera, em quadras de saibro na Colômbia, vencendo a britânica de 29 anos Tiffany William por 6/1 e 6/0 em 1h de partida.

Depois de ter defendido o Brasil na Billie Jean King Cup, Carol Meligeni é a terceira cabeça de chave do torneio na Colômbia. “Foi uma ótima estreia. Eu me senti muito bem e gostei do que fiz em quadra”, comentou após a partida. A campineira aguarda a vencedora da partida entre a convidada local Diana Lizarazo e a holandesa vinda do quali Demi Tran.

Duas brasileiras foram eliminadas na estreia. A paranaense vinda do quali Georgia Gulin foi superada pela argentina Julieta Estable, cabeça 5 do torneio e 387ª do ranking, por 6/3 e 6/1. Já a paulista Julia Konishi perdeu por 6/1 e 6/2 para a colombiana Yuliana Lizarazo.

Chave de duplas terá quatro brasileiras

A chave de duplas terá quatro brasileiras. Rebeca Pereira e a colombiana Yuliana Lizarazo são as principais favoritas e enfrentam a argentina Jazmin Ortenzi e a mexicana Maria Jose Portillo. Julia Konishi e a holandesa Demi Tran encaram a norte-americana Meisha Kendall-Woseley e a britânica Tiffany William. Já Letícia Vidal e Georgia Gulin estreiam contra a argentina Julieta Estable e a mexicana Jessica Hinojosa Gomez.

Leia mais:

Carol Meligeni: “Jogo mostrou que estou no caminho certo”

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
28 dias atrás

Duplo parabéns então Carol

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
27 dias atrás

PArabéns Carol e nada como uma vitória para comemorar. Sucesso em tudo. Retome seu caminho de vitórias.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE