Alcaraz e equipe se vestem de samurai em sua primeira visita a Tóquio

Carlos Alcaraz (Foto: Kinoshita Group Japan Open)

Tóquio (Japão) – – Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, principal favorito ao título do ATP 500 de Tóquio, faz sua primeira visita ao Japão  e já aproveitou para sentir um pouco das tradições do país, como experimentar alguns dos apetrechos usados pelos samurais, conhecidos guerreiros do Japão feudal. O espanhol e sua equipe pareceram se divertir com a oportunidade.

“Sempre quis vir ao Japão. Estou jogando em ótima forma agora, então, espero poder mostrar isso no torneio. É muito emocionante estar aqui”, garantiu o atual campeão do US Open. Neste ano, Alcaraz também conquistou Roland Garros e três títulos de ATP 1000, em Monte Carlo, Roma e Cincinnati.

Na estreia, Alcaraz enfrentará nesta quinta-feira o número 41 do mundo, o argentino Sebastián Baez, adversário que já enfrentou duas vezes e venceu em ambas.

 

Quem também se aventurou nas tradições japonesas foi o dinamarquês Holger Rune, que na Festa dos Jogadores participou de uma pequena demonstração de uma dança kabuki.

Subscribe
Notificar
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Afonso
José Afonso
1 mês atrás

Vergonha alheia.

M. Lima
M. Lima
1 mês atrás
Responder para  José Afonso

Porque tanta amargura nesse coraçãozinho?

José Afonso
José Afonso
1 mês atrás
Responder para  M. Lima

Porque nunca gostei de injustiças, minha querida. É revoltante ver mais uma vez o mesmo ex-número 1 fake na liderança sem uma luta justa pela pontuação do ranking, rs.

M. Lima
M. Lima
1 mês atrás
Responder para  José Afonso

Se o Sinner é freguês do Carlos e não consegue defender nenhum título, a culpa é dele mesmo. E me explica: o que isso tem a ver com a matéria? Kkkkkk

José Afonso
José Afonso
1 mês atrás
Responder para  M. Lima

Não tem a ver com a matéria em si, mas vc perguntou da amargura, kkkk.

E cuidado com essa história de freguês: as vitórias no US Open e em Roma foram contundentes, mas perdeu Wimbledon, ficou por um fio de perder Roland Garros e levou Cincinatti com Sinner sem condições de saúde para jogar.

Vamos ver o que nos reservam os próximos duelos, rs.

Última edição 1 mês atrás by José Afonso
M. Lima
M. Lima
1 mês atrás
Responder para  José Afonso

O Carlos venceu 7 das últimas 8 partidas. Se isso não é freguesia, eu não sei o que é kkkkkk. Se o Sinner quiser acabar com essa paternidade, vai ter que reinventar o jogo dele e ainda assim não há garantia de que seja suficiente contra o Carlitos.

José Afonso
José Afonso
1 mês atrás
Responder para  M. Lima

É freguesia, sim, claro. O que quis dizer é que isso pode mudar, se considerarmos os últimos 4 jogos.

M. Lima
M. Lima
1 mês atrás
Responder para  José Afonso

Com certeza pode, mas o Carlos está jogando um nível absurdo, e já vencia o Sinner antes mesmo disso. Então, por enquanto, o ruivinho vai ter que rezar pra sorte dar uma força se quiser ganhar do Carlitos.

Whitney White
Whitney White
1 mês atrás

Alcaraz espertamente anda fazendo a media com a populacao local!!!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.