Tóquio (Japão) – – Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, principal favorito ao título do ATP 500 de Tóquio, faz sua primeira visita ao Japão e já aproveitou para sentir um pouco das tradições do país, como experimentar alguns dos apetrechos usados pelos samurais, conhecidos guerreiros do Japão feudal. O espanhol e sua equipe pareceram se divertir com a oportunidade.
“Sempre quis vir ao Japão. Estou jogando em ótima forma agora, então, espero poder mostrar isso no torneio. É muito emocionante estar aqui”, garantiu o atual campeão do US Open. Neste ano, Alcaraz também conquistou Roland Garros e três títulos de ATP 1000, em Monte Carlo, Roma e Cincinnati.
Na estreia, Alcaraz enfrentará nesta quinta-feira o número 41 do mundo, o argentino Sebastián Baez, adversário que já enfrentou duas vezes e venceu em ambas.
Quem também se aventurou nas tradições japonesas foi o dinamarquês Holger Rune, que na Festa dos Jogadores participou de uma pequena demonstração de uma dança kabuki.











Vergonha alheia.
Porque tanta amargura nesse coraçãozinho?
Porque nunca gostei de injustiças, minha querida. É revoltante ver mais uma vez o mesmo ex-número 1 fake na liderança sem uma luta justa pela pontuação do ranking, rs.
Se o Sinner é freguês do Carlos e não consegue defender nenhum título, a culpa é dele mesmo. E me explica: o que isso tem a ver com a matéria? Kkkkkk
Não tem a ver com a matéria em si, mas vc perguntou da amargura, kkkk.
E cuidado com essa história de freguês: as vitórias no US Open e em Roma foram contundentes, mas perdeu Wimbledon, ficou por um fio de perder Roland Garros e levou Cincinatti com Sinner sem condições de saúde para jogar.
Vamos ver o que nos reservam os próximos duelos, rs.
O Carlos venceu 7 das últimas 8 partidas. Se isso não é freguesia, eu não sei o que é kkkkkk. Se o Sinner quiser acabar com essa paternidade, vai ter que reinventar o jogo dele e ainda assim não há garantia de que seja suficiente contra o Carlitos.
É freguesia, sim, claro. O que quis dizer é que isso pode mudar, se considerarmos os últimos 4 jogos.
Com certeza pode, mas o Carlos está jogando um nível absurdo, e já vencia o Sinner antes mesmo disso. Então, por enquanto, o ruivinho vai ter que rezar pra sorte dar uma força se quiser ganhar do Carlitos.
Alcaraz espertamente anda fazendo a media com a populacao local!!!