PLACAR

“Ainda posso fazer melhor e vencer mais”, afirma Zverev

Foto: Abierto Los Cabos

Miami (EUA) – O alemão Alexander Zverev vem mostrando um bom e consistente tênis neste começo de temporada, chegando pelo menos nas quartas de final em três dos quatro torneios da ATP que disputou até então, além de conquistar a United Cup. Mesmo assim, ele vislumbra algo a mais.

“Não venci todas as semanas. Isso significa que ainda posso fazer melhor e vencer mais partidas. Sempre tento encontrar uma maneira de melhorar, caso contrário você ficará estagnado. E se ficar parado, outros o ultrapassarão”, afirmou o germânico.

Eliminado nas quartas em Indian Wells, onde foi superado pelo espanhol Carlos Alcaraz, que depois acabou conquistando o título, Zverev chega focado para fazer bonito em Miami. Porém, além dos objetivos esportivos, ele também espera aproveitar um pouco o extra-quadra.

“Quando tenho tempo, assisto todos os jogos que o Miami (Heat) vai disputar aqui”, disse o torcedor apaixonado do time de basquete local, que estreia no torneio na Flórida contra o canadense Félix Auger-Aliassime ou contra o quali australiano Adam Walton.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE