Johnson lembra que sentiu vergonha ao perder para Sinner em 2019

Foto: Lexington Challenger

Nova York (EUA) – Um dos tenistas que se aposentaram do circuito profissional nesta temporada, o norte-americano Steve Johnson lembrou uma passagem curiosa de sua carreira no podcast Nothing Major. O ex-top 30 de simples contou sobre a primeira vez que enfrentou o italiano Jannik Sinner e revelou que saiu de quadra com vergonha de ter perdido.

“Tudo aconteceu no torneio de Roma, em 2019. Eu estava jogando bem, era o 59º lugar no mundo e tinha boas sensações. Sabia que no Foro Itálico poderia ser difícil jogar meu melhor tênis, mas estava confiante. Minha estreia foi contra um garoto local de 17 anos e nos colocaram para jogar na quadra central”, começou a contar o norte-americano.

“Fiquei um pouco nervoso, mas assim que o jogo começou eu sabia que tinha que vencer. Era um garoto muito magro, não via que ele poderia me machucar. Ganhei o primeiro set com facilidade. Não tinha ouvido falar dele e disse a mim mesmo que seria uma vergonha perder aquela partida. Comecei mal o segundo set, cometi erros e joguei um tênis horrível e finalmente escapou de mim”, acrescentou.

Johnson revelou que, quando chegou ao vestiário, ligou para meu agente e disse para cancelar seus próximos compromissos. “Eu estava me aposentando do tênis . Disse que perdi para um garoto de 17 anos que era péssimo Tanto meu treinador quanto meu agente me disseram para dar tempo a Jannik, que eles acreditavam que ele seria um grande jogador”, disse o norte-americano.

O técnico e agente de Johnson viram potencial em Sinner e encorajaram seu jogador, dizendo-lhe que em alguns anos o italiano seria um grande tenista. “Mas eu estava convencido de que ele iria ganhar apenas um jogo na vida e isso seria contra mim. A vergonha me matava. Fico feliz em ver como sou um bom caçador de talentos”, brincou o norte-americano, que ainda perdeu mais dois jogos para Sinner.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
rbclima
rbclima
29 dias atrás

hahahah

Maurício
Maurício
29 dias atrás

Cara tem algumas entrevistas desses Norte Americanos que mostram como eles são antipáticos. Que povo que se acha hein

Última edição 29 dias atrás by Maurício
SANDRO
SANDRO
28 dias atrás
Responder para  Maurício

Realmente, o cara vai jogar na Itália, contra um prodígio do tênis italiano, tanto que puseram o jogo na quadra central e não se ligou que estava jogando na quadra central não por causa dele, Johnson, mas por causa do Sinner !!! Chega a ser patético esse tal de Johnson…

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.