Dobrich (Bulgária) – Único brasileiro no challenger de Dobrich, em quadras de saibro na Bulgária, Luis Britto estreou com vitória na chave de duplas, ao lado do anfitrião Alexander Donski.
Principais cabeças de chave, Britto e Donski marcaram um duplo 6/1 contra o também búlgaro Viktor Kirov e o polonês Marcel Zielinski. Eles enfrentam nas quartas o tunisiano Moez Echargui e o holandês Jelle Sels.
Aos 31 anos, Britto ocupa o 225º lugar do ranking de duplas da ATP e tem como melhor marca na carreira a 217ª posição, alcançada em julho. Ele conquistou em abril seu primeiro challenger em San Miguel de Tucuman, na Argentina.
Cabeça 1, Pucinelli é eliminado em Maribor, Reyes também cai
Principal cabeça de chave no ITF M25 de Maribor, em quadras de saibro na Eslovênia, Matheus Pucinelli foi eliminado ainda na rodada de estreia. O paulista de 23 anos e 315º do ranking foi superado pelo anfitrião de 33 anos Blaz Rola, ex-número 78 do mundo e 935º colocado, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2.
Já pelo ITF M25 de Arequipa, em quadras de saibro no Peru, Mateo Reyes foi eliminado nas rodada de estreia. O catarinense de 23 anos e 610º do ranking foi superado pelo argentino Bautista Vilicich, 713º colocado, por 6/3 e 6/4.
Pucinelli, Schiessl, Zanellato, Sakamoto, tiveram oportunidade de jogar os 2 ITF M25 no Brasil, foram 50 pontos mais fáceis
Com os ranking deles atuais tem que aproveitar todos l os Torneios ITF e Challenger no Brasil.
Que fase do Pucinelli
Um M25 cabeça 1
Fundo do poço
Fora um certo comentador sempre empolgado com esses ITFs no Brasil
Terrível
Grava o que Você falou.
Fundo do poço para Pucinelli, depois vai ter que engolir.
Derrota inesperada e bem ruim do Pucinelli. Blaz Rola já foi um TOP80, mas voltou este ano a disputar alguns torneios, perdendo inclusive para o Schiessl. Não podia perder um jogo desse.
O Pucinelli precisa ver bem certinho o que esta dando certo na carreira dele, porque todo o resto está dando errado.
Terrível Puccinelli, tomando primeira rodada de M25 e perdendo para um ex jogador em atividade, Mateus Reyes tremeu para o argentino