Tóquio (Japão) – Derrotado na final do ATP 500 de Tóquio nesta terça-feira, o norte-americano Taylor Fritz foi só elogios ao espanhol Carlos Alcaraz, que o venceu com duplo 6/4 e devolveu assim a derrota que havia sofrido semanas atrás na disputa da Laver Cup.
“Parabéns ao Carlos, que é o número 1 do mundo por um motivo. Além disso, ele é um cara incrível. Fico feliz por todo o sucesso que você está tendo”, disse o norte-americano a Alcaraz durante seu discurso em quadra na cerimônia de premiação.
“Agradeço ao meu time, que me ajuda muito a fazer tudo isso acontecer. Quero também agradecer a todos os que ajudam na organização do torneio e que me fazem querer voltar aqui todos os anos. É um evento incrível, obrigado a todos e aos fãs que estão aqui nos apoiando”, acrescentou Fritz.
Com a campanha no Japão, o norte-americano de 27 anos vai retomar a quarta colocação no ranking, derrubando o sérvio Novak Djokovic para o quinto posto. Ele também começa a vislumbrar a chance de ser número 3 do mundo até o final da temporada.
Fritz está na quinta colocação na corrida da temporada, 485 pontos atrás de Zverev (3º) e 385 pontos atrás de Djokovic (4º). Além de disputar o Masters 1000 de Xangai, que começa ainda nesta semana, ele deve jogar o ATP 500 da Basileia antes de partir para o Masters 1000 de Paris e o ATP Finals.














Até o Fritz reconhece que o Sinner é um picolé de xuxu.
Fritz vai assumir o lugar do Zéverev, ou seja, será um eterno “quase lá”, só que em vez de perder para o Big3, o caso do Zé, será o Big2!