Wild tem jogo adiado na Áustria, Boscardin cai na estreia na Argentina

Foto: Generali Open

Bad Waltersdorf (Áustria) – A estreia de Thiago Wild no challenger de Bad Waltersdorf, na Áustria, precisou ser adiada por chuva. O paranaense de 25 anos e 148º do ranking enfrentaria o tcheco Vit Kopriva, cabeça 2 do torneio e 102º do mundo, nesta terça. A partida foi remarcada para quarta-feira, por volta de 6h30 (de Brasília).

A rodada de quarta-feira terá mais dois brasileiros em quadra, os gaúchos Marcelo Demoliner e Orlando Luz, que disputam a chave de duplas. Eles são os principais cabeças de chave e enfrentam os austríacos Neil Oberleitner e Joel Schwaerzler.

Pelo mesmo torneio, o cearense Thiago Monteiro está nas oitavas depois de ter vencido na última segunda-feira e só volta à quadra na quinta. Seu próximo adversário virá da partida entre o lituano Vilius Gaubas e o argentino Roman Burruchaga.

Brasileiros segem apenas nas duplas em Villa Maria

Já pelo challenger de Villa Maria, em quadras de saibro na Argentina, os brasileiros não foram bem. Depois das eliminações de Daniel Dutra da Silva e João Lucas Reis na última segunda-feira, foi a vez de Pedro Boscardin ser eliminado nesta terça. O catarinense de 22 anos e 342º do ranking perdeu por duplo 6/2 para o jovem boliviano de 20 anos Juan Carlos Prado Angelo, ex-número 1 juvenil e atual 273º do ranking. Esta foi a terceira vitória de Prado Angelo sobre o catarinense no circuito e a segunda na atual temporada.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Nas duplas, Reis e Boscardin venceram os argentinos Lucio Ratti e Carlos Maria Zarate por 6/2 e 6/4. Os próximos rivais podem ser o boliviano Hugo Dellien e o peruano Arklon Huertas ou o colombiano Cristian Rodriguez e o boliviano Federico Zeballos, cabeças 3. Outros quatro brasileiros jogam duplas em Villa Maria. Cabeças 2 do evento, Luis Britto e Marcelo Zormann estreiam contra Daniel Silva e o argentino Gonzalo Villanueva. Quem vencer pode enfrentar o mineiro Bruno Oliveira e seu parceiro italiano Francesco Maestrelli ou os argentinos Hernan Casanova e Andrea Collarini.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Wild adiou a sua eliminação, Boscardin, terrível, aliás nenhum Brasileiro passou da primeira rodada nesse Challenger,coisa horrorosa

André Borges
André Borges
1 mês atrás
Responder para  Jorge Luiz

Como nao? Monteirão da massa sempre representando

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás
Responder para  André Borges

Monteiro não está nesse Challenger, ele está na Europa

Carlos Lima
Carlos Lima
1 mês atrás

Pelo menos não perdeu hoje

André Borges
André Borges
1 mês atrás

Que legal pra ele, mais um dia de turismo, a Austria é linda

Verridianinha Filha
Verridianinha Filha
1 mês atrás

horripilante. chalenger. aqui ao ladinho. na argentina. chave fraca. oportunidade para preciosos pontos. e… nenhum brasileiro na segunda rodada. pífio demais. Mass… para a CBT tá tudo ótimo. basta ver os programas deles.

Guilherme do E.S. Ribeiro
Guilherme do E.S. Ribeiro
1 mês atrás

Nada bom o Challenger na Argentina. Não esperava uma vitória do Boscardin, mas esperava um jogo mais disputado. João Lucas Reis era favorito e não confirmou. Daniel Silva foi o melhor. Endureceu contra o cabeça 1 e TOP100 Nava. Na Austria, Wild não é o favorito contra o Kopriva. Se vencer será uma zebra. Torcendo para surpreender e se juntar ao Monteiro nas oitavas

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.