Nova York (EUA) – O complemento da longa rodada desta terça-feira no US Open definiu as duas últimas parcerias classificadas para as semifinais. Principais cabeças de chave, Jessica Pegula e Jack Draper seguem firme, assim como a parceria norte-americana de Danielle Collins e Christian Harrison, que entrou no torneio de última hora.
Pegula e Draper, que mais cedo haviam derrotado Carlos Alcaraz e Emma Raducanu por duplo 4/2, passaram pela parceria russa de Mirra Andreeva e Daniil Medvedev por duplo 4/1. A norte-americana e o britânico vão enfrentar a polonesa Iga Swiatek e o norueguês Casper Ruud em uma das semifinais.
Já Collins e Harrison entraram no torneio de última hora, após a desistência de Jannik Sinner e Katerina Siniakova. A dupla norte-americana estreou vencendo a suíça Belinda Bencic e o alemão Alexander Zverev por 4/0 e 5/3. Já nas quartas, bateram os também anfitriões Taylor Towsnend e Ben Shelton por 4/1 e 5/4 (7-2). A semifinal será contra a dupla italiana de Sara Errani e Andrea Vavassori, campeões no ano passado.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O remodelado torneio de duplas mistas do US Open já termina na quarta-feira, com a realização das duas semifinais e também da final a partir das 20h (de Brasília) no Arthur Ashe Stadium. A parceria campeã recebe o prêmio de US$ 1 milhão.
Não acompanhei, então não entendi nada desse torneio de duplas mistas. Começou e vai terminar antes do US Open? Alguém poderia explicar, por favor?
Foram dadas muitas notícias sobre a mudança do formato do torneio. https://tenisbrasil.uol.com.br/us-open-anuncia-mistas-com-sinner-alcaraz-djokovic-e-sabalenka.html
Inventam muito.
coitado dos tenistas que levam as duplas a serio