Reis e Gimenez estreiam bem no Chile, Sell joga nos EUA

João Lucas Reis (Foto: Milko Ulloa/@mikofotos)

Coquimbo (Chile) – O pernambucano João Lucas Reis e o paulista Igor Gimenez conseguiram as primeiras vitórias brasileiras no ITF M25 de Coquimbo, em quadras de saibro no Chile. O segundo torneio seguido na cidade, após a conquista de Pedro Boscardin na última semana.

Terceiro cabeça de chave, Reis venceu um duelo nacional contra o paranaense Gustavo Almeida por 6/0 e 6/4. Seu próximo rival pode ser o paulista Nicolas Zanellato, vindo do quali, ou contra o uruguaio Joaquin Aguilar.

Já Igor Gimenez passou com 6/0 e 6/1 pelo convidado local Simon Ignacio Flores. Seu próximo adversário é o indiano Aryan Shah, cabeça 7 do torneio. Ainda nesta segunda-feira, o carioca Wilson Leite perdeu por 6/2 e 7/5 para o argentino Juan Estevez.

Vindo de título no sábado passado, o catarinense Pedro Boscardin é o cabeça 5 e estreia terça contra o argentino Tomas Martinez. Já o paulista Enzo Kohlmann veio do quali e enfrenta o chileno Nicolas Villalon.

Sell volta ao piso duro

Depois de disputar seu primeiro ATP, no saibro de Genebra, o catarinense Karue Sell, de 31 anos e 285º do ranking, joga o challenger de Little Rock, em quadras duras nos Estados Unidos. Sell estreia contra o britânico Paul Jubb, 254º colocado e cabeça 8 do torneio. Se vencer, Sell pode enfrentar o japonês Rio Noguchi ou o chinês Yi Zhou. No mesmo quadrante está o norte-americano Mitchell Krueger, principal cabeça de chave e 140º do mundo.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
2 dias atrás

Zanellato e Kohlmann furando o quali no Chile. E o Gustavo Ribeiro de Almeida dá muito azar nos sorteios.

Diego
Diego
2 dias atrás

Impressionante quando o Sell volta a jogar ele sempre fica em uma posição até que boa no ranking,top 300 do ranking mundial é muito bom,se ele se dedicasse mais poderia chegar muito mais longe

André Borges
André Borges
2 dias atrás
Responder para  Diego

Ele faz um calendário horroroso a sequencia dele eh sempre assim: ATP250 saibro Europa, 150 Hard EUA, 75 Hard Japão, 175 Saibro Chile, quali de ATP500 saibro Europa, 35 Hard EUA, 75 Hard EUA, não sei se ele tem milhas sobrando ou se joga onde tem amigos pra não pagar hospedagem…..

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.