Medvedev lidera a chave de Marselha e busca quebrar jejum de títulos

Foto: Corinne Dubreuil/FFT

Marselha (França) – Sem conseguir erguer uma taça desde o Masters 1000 de Roma em 2023, o russo Daniil Medvedev tentará quebrar seu jejum na próxima semana no ATP 250 de Marselha, onde é o principal favorito na chave. Ele estreia direto na segunda rodada e espera pelo vencedor do duelo entre o tenista da casa Harold Mayot e um tenista vindo do quali.

Nas quartas, outro francês pode pintar pelo caminho de Medvedev, o sexto favorito Giovanni Perricard, que abre campanha contra um quali e pode encarar o alemão Jan-Lennard Struff na segunda rodada. O principal nome nesta metade da chave é o também russo Karen Khachanov, terceiro pré-classificado e outro que estreia adiantado na chave.

Khachanov abre campanha contra o belga Raphael Collignon ou o sérvio Hamad Medjedovic e tem como principal obstáculo em seu quadrante o norte-americano Sebastian Korda, cabeça de chave número 5 no torneio francês.

Do outro lado da chave, o segundo favorito Ugo Humbert lidera uma legião de franceses, a começar pelo experiente Richard Gasquet, que pode ser seu adversário na estreia se passar pelo cazaque Alexander Bublik. Ainda no mesmo quadrante estão Lucas Pouille e Benjamin Bonzi, que se enfrentam e devem encarar o italiano Lorenzo Sonego, cabeça de chave 7, na segunda fase.

Completando a lista de franceses, Quentin Halys encara Zhizhen Zhang na estreia e quem vencer desafia o polonês Hubert Hurkacz na fase seguinte. Neste pedaço da chave também está o português Nuno Borges, oitavo favorito, que tem estreia complicada contra o veterano Stan Wawrinka.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.