PLACAR

Zverev escapa da chuva e estreia com vitória em Munique

Foto: BMW Open

Munique (Alemanha) – A rodada desta quarta-feira no ATP 250 de Munique foi prejudicada pela chuva, mas o tenista da casa Alexander Zverev conseguiu contornar o mau tempo e superou sua estreia na competição, derrotando o austríaco Jurij Rodionov em sets diretos, com parciais de 7-6(3) e 6-2 para se classificar para as quartas de final.

“Munique é sempre especial. Tivemos um pouco de granizo, tivemos neve, tivemos chuva. Tivemos um tênis bom, tivemos um tênis ruim, então aconteceu um pouco de tudo”, disse o bicampeão do torneio e principal favorito ao título, que nas últimas duas edições fora derrotado logo na estreia.

“Estou feliz por ter alcançado as quartas de final, pela primeira vez em anos. Normalmente venho aqui, visito Munique por um dia e depois vou embora, então é bom ficar aqui”, brincou Zverev, que agora espera pelo vencedor da partida entre o norte-americano Alex Michelsen e o chileno Cristian Garin, que foi adiada devido ao clima.

A estreia do terceiro cabeça de chave número 3, o norte-americano Taylor Fritz, contra o espanhol vindo do quali Alejandro Moro também foi adiada por causa da chuva.

Apenas mais uma partida de simples conseguiu ser completada nesta quarta-feira em Munique, a vitória de virada do britânico Jack Draper, sexto pré-classificado, sobre o convidado da casa Rudolf Molleker, com o placar final de 4/6, 6/1 e 6/1. Nas quartas, ele enfrentará o vencedor do duelo entre Fritz e Moro.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE