PLACAR

Zverev é o principal favorito ao título em Chengdu

Foto: Western & Southern Open

Chengdu (China) – Único top 10 em ação na primeira semana da temporada asiática, que vai começar apenas na quarta-feira, o alemão Alexander Zverev é o principal favorito ao título no ATP 250 de Chengdu. Ele estreia direto na segunda rodada e espera pelo vencedor do duelo entre o colombiano Daniel Galan e um tenista do quali.

Nas quartas, Zverev pode cruzar com o sérvio Miomir Kecmanovic, cabeça de chave número 7. Em uma eventual semi, os principais candidatos a um duelo com o germânico são o búlgaro Grigor Dimitrov e o australiano Aleksandar Vukic, respectivamente terceiro e oitavo pré-classificados.

O italiano Lorenzo Musetti comanda a parte de baixo da chave e também só inicia sua campanha no torneio chinês na segunda rodada, esperando por quem passar no duelo entre um jogador vindo da fase classificatória e o portiguês Nuno Borges.

Passando pela estreia, Musetti pode cruzar com o imprevisível cazaque Alexander Bublik, quinto favorito, que estreia em um jogo um pouco mais complicado, encarando o norte-americano Marcos Giron. Também estão na parte de baixo da chave nomes como o do britânico Daniel Evans e do australiano Max Purcell, respectivamente os cabeças de chave 4 e 6.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE