PLACAR

Zverev e o atual campeão Rune lideram lista de Munique

Foto: BMW Open

Munique (Alemanha) – Um dos torneios mais tradicionais do saibro europeu, o ATP 250 de Munique, conheceu nesta semana a lista de participantes na edição de 2024, que será liderada pelo ídolo da casa Alexander Zverev, campeão em 2018 e 2017, e pelo dinamarquês Holger Rune, que levou o título nas duas últimas temporadas.

Os dois são não apenas os únicos do top 10 na competição, mas também os únicos top 20, já que o terceiro mais bem colocado entre os inscritos é o alemão Jan-Lennard Struff (25º), seguido pelo canadense Félix Auger-Aliassime (36º).

Porém, o evento contará com dois nomes de peso, ambos tentando a recuperação no circuito. Um deles é o austríaco Dominic Thiem, campeão do US Open em 2020, que recebeu um convite da organização. O outro, também convidado do torneio, é o italiano Matteo Berrettini, finalista de Wimbledon em 2021.

Ex-número 1 do mundo, o britânico Andy Murray é outro nome importante que estará em ação no saibro de Munique entre os dias 15 e 21 de abril. Em 2015, o escocês de 36 anos venceu o torneio do centenário da competição, bateu na final de segunda-feira o local Philipp Kohlschreiber e garantiu seu primeiro título ATP no saibro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE